5 séries para ver no final de semana e fugir do tédio

[wide][/wide]

Se você acha que seu final de semana não vai ser lá muito movimentado – lembre-se que a internet está a um clique de distância e que a qualquer momento você pode encontrar diversão. Este artigo é dedicado ao sujeito que se encontra no tédio absoluto, que não sabe o que fazer que se enquadra em uma destas questões:

“O que fazer para fugir do tédio?”
“Como fugir do tédio?”
“Passatempo para sair do tédio?”
“E agora, como sair do tédio do final de semana?”

 

1) Friends

A campeã das campeãs – Friends conta a história de seis amigos Chandler, Ross, Joey, Phoebe, Mônica e Rachel lá por seus 26 anos começam a morar uns próximos aos outros. A história se desenrola por 10 temporadas – e é uma das séries mais famosas do mundo. Terminou em 2004 mas vale a pena assistir cada episódio, inclusive, notar a diferença do primeiro até o último.

2) How I met Your Mother

Uma receita muito parecida com Friends – no estilo Sitcom conta a história de um grupo de cinco amigos (ok, não seis) que vivem também em Nova York – porém, essa história não começa nos tempos de hoje – começa em 2030 com o protagonista ‘Ted Mosby’ contando para os filhos como conheceu a mãe deles – está na sétima temporada e a história continua.

3) Arquivo X

Não há nem o que falar. A primeira do gênero e a única a se manter em alta até hoje. Existem diversos comentários depreciativos do que ocorre após a sétima temporada – porém, é uma série muito boa para se assistir! Foram nove temporadas ao total e cada episódio vale a pena.

4) Bones

É quase um romance policial – isso se houve-se romance (ok, piadas a parte) vale muito a pena assistir a esta série. Conta a história do Agente Booth e da Dra. Temperance Brennan que é especialista em estudos forenses de restos humanos (macabro não?) – a série tem uma pitada de aventura, mistério e humor – a medida certa. Há quem não acreditasse nesta série mas já está na sétima temporada.

5) The Big Bang Theory

Não podia faltar esta, claro! Esta série conta a história de um grupo de amigos nerds em formato, também Sitcom (tal qual How I Met Your Mother e Friends), no entanto é bacana ver que eles jogam Word Of Warcraft falam de coisas que passamos o tempo todo vendo – altamente recomendada.

 

Agora vá assistir uma série e saia do tédio!

Add Comment