5 destinos internacionais que merecem ser visitados em 2019

Se você está acostumado a ouvir Estados Unidos, Canadá, Argentina e Itália como países turísticos para brasileiros, saiba que está na hora de conhecer outros lugares incríveis para conhecer fora do Brasil. Que tal Tanzânia ou Rússia, por exemplo?

Fizemos uma lista com 5 países diferenciados culturalmente e que serão boas indicações para quem não quer frequentar apenas os países mais conhecidos do mundo, mas também estar em contato com muita coisa que é diferente aqui do Brasil, como a gastronomia.

Leve em conta que toda viagem precisa ser pensada e planeada para que ela seja feita de forma segura e com 100% de aproveitamento. Agora, ao fazer o planejamento, inclua na sua lista esses países tão exóticos e incríveis.

1 – Japão

5 destinos internacionais que merecem ser visitados em 2019

Por ser um país oriental, o Japão é um dos destinos de viagem que merece ser visto em 2019 porque lá quase tudo é bem diferente daqui. A cultura, especialmente, tem um quê que os brasileiros só conhecem quando vão para lá.

E, afinal, estamos falando de um dos destinos mais visados em todo o mundo. E não vá achando que estamos apenas falando de comida diferenciada, mas também de natureza e de infraestrutura invejáveis.

Este é um destino para estar na sua lista de viagens deste ano.

2 – Coréia do Sul

5 destinos internacionais que merecem ser visitados em 2019

Também fica do lado de lá do mapa e isso quer dizer que o local é indicado para quem quer estar em um lugar diferente. Diferente do Japão, a Coréia se destaca por ter uma cultura pop muito forte, especialmente nos produtos midiáticos.

Mas, o assunto vai além: tem tendências de cosméticos e maquiagem, por exemplo. O resultado é que a Coréia é um bom lugar para se conhecer os millenials, que fica bem localizados em Seul.

3 – Rússia

5 destinos internacionais que merecem ser visitados em 2019

Ainda bem longe daqui, temos a Rússia, um país que ficou um pouco mais conhecido por sediar a Copa do Mundo. Ainda assim, quem não foi para lá ver os jogos de futebol pode aproveitar esse ano e pagar mais barato pelo passeio.

Rússia é um bom destino de passeio para quem viajar o mundo porque também tem sua cultura diferente: com história, arte, arquitetura e gastronomia. Um show de bola para quem quer aprender algo novo todos os dias.

4 – Bélgica

5 destinos internacionais que merecem ser visitados em 2019

Um pouco menos longe está a Bélgica, um pequeno país que se destaca por sempre estar no roteiro de viagens para a Europa dos brasileiros. Por lá há locais a serem conhecidas ao menos 1 vez na vida, como Bruxelas e Bruges.

5 – Tanzânia

5 destinos internacionais que merecem ser visitados em 2019

Para quem busca locais mais pertos do Brasil, um ponto turístico é a Tanzânia, que fica em parte do Caribe e pode ser o seu próximo destino se você estiver em busca de beleza natural. O lugar é incrivelmente lindo com praias paradisíacas.

O lugar é todo luxuoso e exclusivo, sendo que torna-se totalmente indicado para quem quer passar a lua de mel do jeito mais apaixonante. E se você só conhece o lugar porque lá foi cidade natal de Freddie Mercury, saiba que a Tanzânia tem muito a oferecer.