3 dicas para magros conseguirem melhores resultados na academia

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Motivação para malhar na academia

A maior motivação para as pessoas que iniciam seus trabalhos na academia não é a busca para se tornar um maratonista, levantador de peso ou para fortalecer o sistema cardiovascular. Os iniciantes ingressam com o propósito de mudar seu corpo, ou seja, seu shape. Alguns querem emagrecer, pois acham que estão acima do peso; outros querem ganhar quilos para deixarem de serem magros.

Muitos dos garotos que estão abaixo do peso, se sentindo mal devido aos apelidos insensíveis, correm atrás de músculos desesperadamente e cometem muitos erros, acarretando em problemas de saúde.

Confira 3 dicas para quem quer ganhar peso com a academia de forma correta e saudável!

Coma bastante

Esta talvez seja a regra de ouro. Não adianta comprar suplementos alimentares, fazer o treino mais pesado do mundo se você não comer muito.

É importante que você comece a comer mais do que está acostumado. Inicie colocando uma colher a mais de arroz. Depois aumente o feijão. Então acrescente mais um bife. E assim por diante…
Quanto mais alimentos comer, melhor. Quando estiver com estômago cheio, beba mais! Leite é um alimento primordial na busca pelos tão sonhados músculos. Não o negligencie.

Treine infrequentemente

Treinar muitas vezes seguidas e sempre pesado não acelerará os ganhos musculares. É importante treinar com bastante intensidade, entretanto menos vezes por semana.

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Comece indo à academia 2 vezes em 7 dias. Aumente para 3 dias depois de um tempo. Tente alcançar 4 dias por semana. Este é um número bom para ter ganhos e não ter cansaço exacerbado.

Se dê descanso

Pode parecer contraditório, mas é necessário descansar para que os músculos cresçam. Quanto mais magro, menos energia acumulada o indivíduo tem, logo se queimar muitas calorias, o corpo vai começar a usar o tecido muscular para manter a normal funcionalidade do organismo.

Durma entre 8 a 10 horas por dia. Quando puder, tire um cochilo de tarde. É revigorante e vai ajudá-lo na sua busca pelo corpo ideal.

Conclusão

Comer, treinar e descansar. Estes são os 3 pilares para quem busca um corpo ideal. Não há segredos e não tente acelerar o processo se entregando a drogas anabólicas. Siga estas 3 dicas valiosas e sinta seu corpo mudando mês após mês.

Acima de tudo, divirta-se treinando! Torne este hábito um lazer para você, pois assim o tratará melhor, aumentando o desempenho.

Bons treinos! E você, tem alguma dica para magro conseguir melhores resultados na academia? Deixe nos comentários!

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