3 Dicas Para Conhecer Portugal e Alguns Lugares Indispensáveis

Palco de costumes e tradições, Portugal é um país cheio de cultura que encanta quem o visita. Desde o Fado que encanta os amantes da música até ao Pastel de Belém que adoça o paladar dos apreciadores de boa gastronomia, Portugal tem seus encantos espalhados em cada uma das suas ruas que contam histórias de Reis e de glórias de outros tempos.

Mas para quem pensa que apenas Lisboa, a sua capital é o ponto alto de interesse deste país que foi tantas vezes visitado pela nossa querida Ana Maria Braga, outros locais como o Porto (para os amantes de arquitectura), a Ilha da Madeira e os Açores (para os amantes da natureza) também marcam pontos positivos quando as nossas almas buscam por novos paladares e novos cheiros.

E para quem o primeiro pensamento que surge quando se fala em viagem ao estrangeiro é a típica frase “é caro!” ficam aqui algumas dicas para uma óptima viagem, conhecendo cada um dos pontos principais da terra lusitana:

– Prefira os Transportes Públicos ao invés de alugar um carro, pois permite em menos tempo cruzar vários pontos das cidades, evitando o trânsito e os parques de estacionamento que são caríssimos.

– Muitas vezes o “tudo incluído” das agências de viagens e até mesmo dos hotéis nem sempre compensa: Existem restaurantes onde se come muito bem e comprando com antecedência as passagens em separado do hotel por vezes fica muito mais barato.

– Para os mais aventureiros, existem cruzeiros que em certas épocas do ano partem de Lisboa e fazem um tour pela Europa, por vezes comprando a passagem de volta Roma – Brasil, por exemplo, pode ficar mais barato.

O vídeo em HD mostra aos curiosos, um pouquinho daquilo que podem conhecer em Portugal.

2 Comments

Add Comment