Este Cara Viajou Pelo Mundo Por 3 Anos Só P/ Fazer Esse Vídeo Épico Em 360 Graus

Você sabe que todos os seus amigos que fazem uma viagem no exterior usam as mídias sociais para se gabarem, certo? Bem, eles não são nada em comparação com esse cara, que passou três anos viajando pelo mundo para fazer um vídeo épico de 360 ​​graus.

Ele tem muito para se gabar. Seu nome é Alex Chacón e ele viajou 36 países, principalmente em uma motocicleta usando uma câmera GoPro. Para gravar trechos de vídeos ele visitou selva, deserto, praia, monumento histórico, maravilha natural e proeza arquitetônica.

Chacón explica em seu site que, antes de sua viagem, ele vendeu todos os seus pertences, incluindo seu carro, TV e roupas. Ele também descreve algumas das lutas que enfrentou durante os três anos que viajou:

Ele enfrentou situações de perigo de morte, dificuldades burocráticas, política, crime, desastres naturais, dormiu em estacionamento, ficando sem dinheiro e, ao mesmo tempo angariando fundos para a caridade internacional de seus patrocinadores e pessoas que seguiam online a viagem.

É isso. Ele arriscou, mas a história que conseguiu transmitir no vídeo é impressionante. Momentos que valem a pena compartilhar. Até a próxima.

Via: Times


Colunista
Brasiliense com os dois pés no mundo, auto-intitula-se nômade digital. Já visitou mais de 30 países mas seu objetivo são todos até morrer. Atualmente mora numa van e viaja a Europa. Faz sites pela agência inflar.com e presta consultoria de internet e vende anúncios pela agência adireto.
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine