2 Dicas Para Manter o Fogo da Paixão Aceso

Publicidade

2 dicas para manter o fogo da paixão aceso

Publicidade

É um desafio para muitos casais conseguir manter uma relação de longa data sempre com aquele mesmo brilho de paixão da primeira vez que tiveram um encontro ou de quando se beijaram. Em uma sociedade que prioriza tanto o dinheiro e o sucesso, as pessoas se perdem ao longo do caminho, trocando verdadeiros amores por prêmios que não valem a pena.

Caso você perceba que está se perdendo na sua relação e acha que precisa dar uma motivação a mais para continuar com fogo e amor, veja duas dicas fundamentais!

Dica 1# – Converse por mais tempo

Um namoro ou casamento deve ter como base a amizade. Sem ser amigos, todo o restante da relação sucumbe e ficam aos destroços no chão. Muitas vezes, o problema é a falta de comunicação entre o casal.

Com pouca troca de informações e conversas, fica complicado que todo o restante da relação fique perfeito. A confiança aos poucos vai sumindo e os parceiros procuram outras pessoas para preencherem esta lacuna da amizade.

Dica 2# – Tente novas experiências

Caso tudo que vocês vêm fazendo fique monótono e perca a graça, chegou a hora de tentar novas experiências! Faça este teste por um mês:

Publicidade

Troque toda a rotina de lazer que vocês têm por outra totalmente diferente. Deixe de ir ao cinema e vá a parques; pare de assistir filmes no sofá e assista a peças teatrais ao vivo; e assim por diante.

As experiências novas podem ser muito ruins, mas isso fará com que vocês riam das situações ou reclamem. Isso não deixa de ser experiência nova para o casal que caiu na rotina.

Conclusão

O amor e a paixão são coisas diferentes. O primeiro sempre está presente, mas o segundo pode ir diminuindo aos poucos, sendo que ele é o principal responsável pela felicidade imediata.

Não deixe o brilho dos seus olhos desaparecer. Você precisa, apenas, mudar alguns hábitos e tentar melhorar a relação. Uma boa conversa com novas experiências de lazer é a chave do sucesso!

Victor Palandi

Formado em técnico de nutrição, Victor Palandi é blogueiro e redator freelancer desde 2008. Hoje, além de administrar os próprios blogs, presta consultoria e assessoria em monetização e otimização para todos que querem ter sucesso na internet. Seu objetivo é virar referência no cenário nacional e tornar seu hobbie uma fonte de renda. Conheça seus trabalhos: http://www.victorpalandi.com

Um comentário em “2 Dicas Para Manter o Fogo da Paixão Aceso

  • 25 de agosto de 2013 em 15:54
    Permalink

    Olha foi muito bom apreciar o vosso site, continuam neste sentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *