Y-No faz sucesso tocando pagode Japonês.

Já tentou identificar a letra nesse vídeo abaixo?

“Eu estava sofrendo para te procurar/ Namoração da internet é bom, né?/ Eu sou galinha/ Eu quis te olhar, a mulher nua/ Mas agora você já está batendo no meu coração/ Aí gatinha, me dá uma chance para este lixo/ Ma-ra-vi-lho-so”.

Pois é! Parece que a banda Pagodeira japonesa, Y- No tem feito o maior sucesso no youtube. E não é porque eles tocam um pagode bacana! A comicidade é que deixa a coisa mais interessante. Sim, eles tentam imitar letras em português , o que deixa a música muito engraçada.

“Querido meu amor é uma das músicas mais conhecidas da banda japonesa de pagode Grupo Y-no. O vídeo  já passou das 100 mil visualizações com apenas duas semanas no ar.  “O pagode é muito raro no Japão. No começo as pessoas ficam curiosas, tentando entender, mas como o show é divertido, elas vão entrando no ritmo” revela a banda.


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine