Windows 7. Vale a pena?

Já é comentário entre os internautas a nova versão do windows o : Windows 7, muitos deles de cara já estão utilizando essa nova versão e outros, com medo do arrependimento preferem continuar com as suas versões antigas. Para que você não se arrependa depois de instala-lo aqui vai um breve resumo de como tudo funciona e quais as novidades que ele está trazendo, daí fica por sua conta conferir, e ver se vale a pena ou não.

Lendo alguns comentários de pessoas que ja utilizam o Windows 7 muitas o resumiram em uma palavra “impressionante”. Com um desgin muito elegante o Windowns 7 usa menos memória, é recheado de serviços e consome menos espaço em disco que o seu antecessor, o Windows Vista, além de ferramentas inovadoras e muito úteis.

Algumas ferramentas e inovações do Windows 7:

Dispositivos com Interfaces personalizada

Dispositivos com interfaces personalizada

Compartilhamento de Tv em uma rede

Compartilhamento de Tv em uma rede

 

Biblioteca de Filmes

Biblioteca de Filmes

 

Essas só foram algumas das muitas novidades que Windows 7 traz para seus usuários. Mas quem deve fazer a atualização e quem não deve? A escolha é simples:

– Se você for usuário do Windows Vista não tenha medo atualize o mais rápido possível, você não vai se arrepender.

– Se você é feliz com o seu Windows Xp e não deseja reaprender hábitos então nem pense em atualizar, você poderá não se acostumar com algumas diferenças. E sem falar que a transição do XP para o Windows 7 ainda está um pouco confusa por conta da bagunça que está havendo no licenciamento, e os drives que são a principal dor de cabeça para os usuários.

– E se você quer esperar o Windows 7 adquirir amadurecimento, então espere, lembre-se do Windows XP que nos seus primeiros dois anos de mercado era odiado pela maioria.

Enfim, dizem por aí que o Windows 7 é o mais impressionante esforço de desenvolvimento de software da Microsoft já realizada, mas cabe só a você afirmar isso ou não, espero que esse pequeno resumo tenha ajudado a todos e qualquer dúvida é só deixar um comentário.


Colunista
1 comentário nesta dicaComente!
  1. Migrei para o Windows 7 e posso dizer sem medo que estou muito satisfeito com o desempenho, e também com o design elegante já citado no post. Muito mais leve e estavel que o Vista..Recomendo a todos!

Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine