Vagas em 20 Estados para portadores de deficiência e Programa de Trainne

A empresa Puras cujo segmento é o de refeições coletivas, está oferecendo 475 vagas a serem distribuídas em 20 Estados brasileiros.
Para quem não conhece, a empresa que é especializada em refeições, trabalha com alimentação para industria, hotéis, escolas , tudo ligado ao ramo da alimentação, além de outros serviços de suporte.
Para os restaurantes, a Puras oferece mobiliário exclusivo de diversos modelos de balcões, já na árae de alimentação empresarial, tem como sugestão ótimos cardápios como o Via light max, All grill e Co, Bella pasta pizza, Comida Brasil, Parada do gourmet, Sabor premium, Omeleterie, Estação premium doce e mais.

A empresa Puras atua também em plataformas, navios, rebocadores, usinas, construtoras e etc…, com prestação de serviços e equipe devidamente treinada.
Essa é apenas uma prévia para apresentar os segmentos de atuação, é importante que antes de enviar um curriculum, se saiba um pouco do porte da empresa na qual se pretende trabalhar.

Informações sobre as vagas:

As vagas que estão sendo oferecidas são para contratar trainnes e pessoas portadores de deficiência física para os seguintes Estados: Rio de Janeiro, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pará, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Manaus, Goiás e Distrito Federal.

Os interessados em participar do processo seletivo para pessoas portadoras de deficiência física, devem acessar o site www.puras.com.br e preencher o cadastro de avaliação mas antes, siga os seguintes passos: vá no link fale conosco que está no topo da página, depois clique no trabalhe conosco, será direcionado para outra página onde deve optar pela área operacional.
Para esse segmento, as vagas disponibilizadas são para os cargos de oficial de cozinha, analista e gerente de unidade, chefe de cozinha, cozinheiro e áreas de serviços.

Todos os selecionados, terão acompanhamento de profissionais que desempenharão a função de orientadores profissionais, acompanhando todo o desenvolvimento das tarefas.
Os candidatos às vagas para o programa de trainne, precisam possuir curso de nível superior ou técnico completo nas áreas de nutrição, gastronomia, engenharia de alimentos, economia e administração de empresas.
O site para se cadastrar é o mesmo indicado no texto acima, com uma única diferença, acessar o espaço destinado para programa de trainne.

Todas as vagas tem previsão de preenchimento para mês de março de 2011.

Boa Sorte!


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine