Vagas de emprego no ramo da moda

O Grupo Naturezzahumana, está recebendo currículuns para suas vagas que está disponibilizando para atendimento em moda.

O escritório do Grupo, está localizado em São Paulo, Zona Sul, na Chacará Santo Antônio.

Os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos:

Ter conhecimento em inglês ou espanhol, habilidade com o pacote Office, ter graduação nas áreas de jornalismo, relações públicas, publicidade e comunicação social. Preferencialmente, ter experiência no mercado da moda.

O envio dos curriculuns deve ser para o e-mail: [email protected] destacando no assunto: Atendimento em moda.

Outro meio de contato é por telefone: (11) 5185-5880.

O universo da moda já faz parte do setor brasileiro, eventos com o São Pualo Fashion Wiki, tornaram o Brasil como um foco de grandes talentos e grandes griffes, atendendo a todos os requisitos internacionais.

O SPFW, movimenta um negócio de altíssimo nível, profissionais de todo o mundo voltam as atenções para o Brasil. Fora esse evento, temos um enorme número de empresas do ramo da moda que exportam mão-de-obra e qualificação.

Muitos outros eventos são realizados em outras datas no país, porém, são menos divulgados pela mídia popular.

Trabalhar no ramo da moda

Trabalhar no ramo da moda deixou de ser algo meramente alternativo, é profissão mesmo e a cada ano que passa, surgem mais empresas voltadas para esse segmento que tende a crescer muito mais.

Antigamente, os pais não queriam que seus filhos seguissem qualquer área no ramo da moda, fora as questões conflitantes conceituais, motivos quanto a remuneração era sempre considerado pelo fato de acreditar que o salário não seria compansador.

Hoje a realidade é extamente outra, os profissionais da área são muito bem remunerados e para os que viajam, tem outro atrativo, a chance de conhecer novas culturas e fazer um intercâmbio.

Para os aspirantes do mundo da moda, não há o que temer, esse segmento apesar de muito já ter crescido, os profissionais do ramo ainda terão muito mais espaço no mercado e maior visibilidade, pois não se trata mas de moda para alguns, é para todos. Hoje os interesses já ultrapassaram barreiras e a tendência é crescer muito mais.

Os interessados devem se apressar no envio dos curriculuns.


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine