Trabalhar na internet: Entenda melhor

Trabalho na internet

Trabalhar na internet nos tempos atuais é uma realidade, muito se questiona o fato de se ficar em casa sentado à frente de um computador é uma boa saída ou solução para quem busca uma renda extra, ou então trabalhar como seu negócio principal.

Aos poucos, algumas empresas já mantém, embora que ainda com um pequeno número em relação com o que se espera para os próximos anos, funcionários de determinados segmentos trabalhando em casa e sendo remunerados pelo regime CLT. Com isso, as empresas que já puseram em prática esssa linha de trabalho, se dizem satisfeitas com o rendimento, quer seja por parte do funcionário no sentido da produção como na resposta financeira. Empresários que optam por esse projeto, favorecem o funcionário destinando sob a guarda do mesmo, todo o equipamento necessário para o desenvolvimento da função, mas exige que o empregado cumpra com as horas de trabalho que são monitoradas pela webcam ou por outros mecanismos.

Essa medida é para firmar o compromisso que o funcionário tem para com a empresa, e mais; se ele é um empregado que está registrado de acordo com as Leis Trabalhistas, o mesmo deve cumprir seus horários assim como se estivesse fisicamente dentro da empresa, o que significa que quem estiver pensando em conseguir uma vaga dessas e que terá mais tempo livre, não está habilitado para pleitear o cargo.

Há outra forma de trabalhar pela internet, em casa em segmento autônomo, assumindo toda a responsabilidade dos custos com os equipamentos necessários, a começar pelo computador, que precisa ter no mínimo uma memória de 2 GB, impressora e internet banda larga.

Há muitas propostas exibidas diariamente com promessas de trabalho e autos rendimentos mas deve-se pesquisar e apurar os fatos para não cair em um golpe, muitas propostas oferecidas não são verdadeiras e aí, corre-se o risco de investir muito tempo para nada.

Algumas pessoas já conseguiram seu primeiro Milhão (em dinheiro), apenas trabalhando via internet, mas lembrem-se que esse valor foi alcançado com muito trabalho e seriedade.

Vamos à alguns exemplos:

Duas sócias conseguiram ganhar seu primeiro milhão no ramo da moda, segundo elas, utilizaram como principal ferramenta as redes sociais para divulgação. Outro, ganhou investindo em um dos negócios que mais tem crescido na internet, que é o de compras coletivas. Outro novo milhionário, que já não é uma recente novidade, é um jovem dos EUA, que conseguiu em apenas quatro meses ter a brilhante idéia de oferecer propaganda por pixel, começou vendendo para os amigos, aos poucos muitas empresas se interessaram e o adimiraram tanto que grandes corporações ofereceram emprego para ele como conselheiro. Imagine, um rapaz estudante que nunca havia trabalhado antes ficou milhonário.

Há muita outras informações sobre trabalhar na internet, que aos poucos estaremos abordando aqui na Dicazine, que também oferece uma oportunidade para que você ganhe dinheiro em casa escrevendo.


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
2 total comments on this postComente!
  1. ola estou aprocura de um meio serio onesto de trabalhar pela internet,na minha casa……….

  2. estou a procura de um meio facil e seguro de trabalhar pela internete, mas nao gostaria de antes de trabalhar, esta gastando, pois muitos que ja vi nas propagandas, exigem que voce invista antes de começar, assim para min não dá,

1 link para essa dica
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine