Rockmelt, o novo navegador do criador do Netscape

Rockmelt é o nome do navegador do criador do Netscape, Marc Andreessen. O Netscape foi um dos primeiros navegadores criados, e depois de mais de 15 anos, Andreessen nos trás um novo navegador.

Sobre o Rockmelt

O navegador foi anunciado oficialmente ontem, dia 8, e está em fase de testes (versão beta). O Rockmetl vem para suprir a necessidade de colocar várias redes sociais em um só lugar mais fácilmente em um só navegador.

O Rockmelt, por enquanto, permite que o usuário poste atualizações, links e vídeos no Twitter e no Facebook. Mais ferramentas para as outras redes sociais serão incluídas posteriormente.

Marc Andreessen investiu US$ 10 milhões no projeto do Rockmelt. Os dados são armazenados em nuvem, assim, o usuário pode estar em qualquer computador com o navegador que ele poderá ter sua versão personalizada do Rockmelt.

O site Slashdot diz que o Rockmelt veio para acabar com a necessidade dos usuários terem de ficar mexendo em várias abas ou janelas para usarem as redes sociais. O navegador mostra todas as informações em painéis ou janelas pequenas, facilitando o acesso.

Demonstração Rockmelt

Veja abaixo o vídeo do funcionamento do Rockmelt:

Visite o site do Rockmelt: http://www.rockmelt.com/

Navegador RockMelt

Navegador RockMelt

Rockmelt

Rockmelt


Colunista

Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!

Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine