Papel de parede grátis do Carnaval

O carnaval já terminou, mas se você gosta de curtir a época mais badalada do ano não perca mais tempo. Já estão disponiveis no site da Globo os papéis de parede com o tema do carnaval. Decore seu computador com papéis de parede grátis.

Você não poderá ver a carioca Aline Prado mostrando toda a sua beleza e sensualidade nas vinhetas preparadas especialmente para o carnaval deste ano, com uma trilha sonora composta por ninguém mais do que Diogo Nogueira, mas pode ver pelo seu pc vídeos mostrando essa linda performance.

img

Aline passou por longas horas de preparaçãopara se tornar a Globeleza por neste ano: foram 20 horas de gravação, e foi feita em quatro etapas de pintura. Vale salientar que já é o quinto ano que a musa esbanja beleza no carnaval.

Além disso, você também pode conferir os clipes das escolas de samba do carnaval paulista e carioca, para aprender a cantar os sambas enredo e já ir treinando para o ano que vem. Não deixe de baixar os papéis de parede gratuitos do Carnaval deste ano.

Você pode encontrá-los no site da globo em diferentes formatos: duas resoluções (1024x768px e 1440x900px). Você pode baixar cada um dos papéis de parede para computador separadamente escolhendo a resolução que preferir. Está esperando o quê? Baixe agora os wallpapers e comece desde já a pular o carnaval 2011.


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine