Orquestra Jazz Sinfônica com exibição de Metropolis grátis

A Orquestra Jazz Sinfônica fará uma apresentação especial da versão original de “Metropolis”, de Gottfried Huppertz, neste domingo, dia 24, em uma sessão ao ar livre da 34ª Mostra Internacional de Cinema.

O filme era dado como perdido, mas foi restaurado pela Alemanha e Argentina, após ser encontrado em 2005 em Buenos Aires em boa qualidade.

Metropolis – O Filme

Metropolis é um filme de 1927, produzido na Alemanha, sobre ficção científica. O filme mostra a separação de uma classe alta, com pessoas de luxo e que gastam em diversões; e a cidade de classe baixa, em que moram trabalhadores que estão em péssimas condições. Freder Fredersen, que é da cidade alta, acaba se apaixonando por Maria, que é da cidade baixa e tem o desejo de unir as duas cidades. Enquanto isso, há um cientista maluco chamado Rotwang, que constrói homens-máquinas.

Metropolis – Informações

A entrada é gratuita e será na parte externa do Auditório Ibirapuera, no dia 24 de outubro às 20h e a duração é de 145 minutos. Endereço do Auditório Ibirapuera: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº. portão 3 – São Paulo/SP. Telefone: (11) 5908-4299.

Orquestra Jazz Sinfônica com exibição de Metropolis grátis

Orquestra Jazz Sinfônica com exibição de Metropolis grátis


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine