Muzu.tv: Vídeos dedicados à música

Imagine um site como o YouTube dedicado somente à música?!

Essa é a proposta do Muzu.tv. Através do site pode ser feito o compartilhamento de vídeos. É possível ver e ouvir vídeos de música, clipes e montagem de fotos musicais, à semelhança do YouTube.

Mas, o interessante é que o Muzu.tv tem vínculo com a indústria fonográfica por meio de acordos com as grandes empresas do mundo da música como: Universal, Sony BMG, Warner, EMI e também selos independentes. Portanto, os filmes disponíveis são de qualidade e não violam os direitos autorais.

Mas não é só música, né!? Você também pode ver programas de TV e entrevistas. Os vídeos são divididos por categorias como sexo, canais e lista de reprodução. O portal ainda conta com um motor de buscas interno. O Muzu.tv é totalmente gratuito, podendo navegar e assistir os vídeos sem ter que se registrar.


Colunista
Um cara contracultural na maioria das vezes. Preocupado com questões metafísicas. Tentando aprender a amar. Quase não consegue ficar sem ouvir música, e por isso não sabe por que não tem um iPod. Talvez porque ainda não pode! Não consegue tirar Deus da cabeça. Querendo ou não Ele sempre está nos seus devaneios mais sutis. Assessor de Apoio e Suporte em TI na Prefeitura Municipal de Anápolis-GO, Analista de Mídias Digitais (social cross media) e WebDesigner. Graduado em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, faz pós-graduação em Desenvolvimento de Sistemas para Web. Baterista "aposentado", fã do U2, gosta de seriados, cinéfilo, leitor entusiasta e blogueiro. Por sinal, o único culpado pelo Tomei a pílula vermelha. =)
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine