Futebol: Sempre Messi

Lionel Messi

Foi o único torneio em que houve envolvimento direto de glória, portanto, escolheu desta vez Monaco Messi para engordar a sua lenda. Mais uma meta hashed assistência Porto numa média Super, onde o clube sofreu algumas falhas e afirmou mais uma vez a estrela, que é o melhor do mundo, mas muito mais. Seu desempenho é multiplicado na final, apenas quando você precisar os traços de genialidade. Dodge Helton no 1-0 e passar para Fabregas para a sentença e permanecem para sempre na memória. Se não é o Deus do futebol, é o Vigário entre nós. [Narração (2-0)]

No clube foi encomendado designs, desconfortável durante toda a noite no tapete irregular de Louis II. Vitor Pereira, um discípulo de Villas Boas, tinha advertido na véspera das intenções de 4-3-3. Ele deixou no banco para fazer as pazes com Varela Hulk Rodriguez Cristian na direita e Kleber no vazio deixado por Falcão. Deixou a defesa a 40 metros de seu objetivo, a pressão sincronizado por meia hora e reduzido a um mínimo Barca do esplendor. Deve ser verão, mas os custos desperazarse esta equipe.

A paisagem lembra muito dos últimos dois clássicos, com muitas dúvidas no início da bola. Abidal erros no Hulk entrega passo e uma saraivada de Moutinho foram os avisos em primeiro lugar. Aos 35 minutos, o famoso Tito Vilanova escreveu no livro cinco offsides e não um único tiro à baliza. Helton mal tinha incomodado com Peter, que preferiam uma vaselina improvável para assegurar o controle.
Simplesmente, Dodge

Único clube a movimentação na pista da direita do canário, Fucile punição permanente, convertido em um interior lateral. Dentro encontrou apenas Messi, a escassez de até 25 minutos. Então, com sublime diagonal Souza Otamendi e Villa não conseguiu completar um palmo. Logo após a banda partiu para mudar as botas, porque, como o clube, Leo tinha uma pedra na sola. O trabalho tático de Pereira lembrou do conselho de Mourinho.

Eles foram copiados e algumas suposições sobre a resolução foi idêntica, graças a Leo, servindo os títulos de fantasia deliciosa. Ele pegou uma Guarín atribuição ruim para liquidar Helton com uma dançarina de break, que só perdeu o tutu. No palco seu pai pulou e seu irmão Rodrigo Jorge e do outro lado, alguns vândalos acendeu um flare. E que ainda não tinha visto de tudo.
Dois avisos antes da sentença

Messi balança a temporada

Ainda tinha para dar aos fãs alguns começam Cule de surpresa ou choque. Sua equipe tomou as rédeas eo percentual de posse começou a cerca de 70%. Um tempo desesperado por ‘O Dragão “, não por nada marcou seus últimos seis títulos em jogo. Com jogadores como Moutinho, Guarin ou Hulk pode sobreviver em ambientes hostis. E o feito, ou pelo menos um empate, era apenas alguns centímetros.

Naquele Valdes precisa virou-se para limpar uma Tiraz de Guarín todo o post. Quando o goleiro ficou de fora em um desentendimento com Mascherano, que foi corrigida Abidal emergência. Ele correu por 72 minutos e depois sair e Fabregas ou Alexis Sanchez. Guardiola ainda tentou corrigir volta a dar lugar a Busquets como central para deslocar Abidal na esquerda.

futebol

Ele balançou a temporada no Barça e decidiria sobre o contador, porque não fazer agora para grandes festivais. Privados da profundidade do Alves direita, Iniesta e Xavi Messi insistiu, já beneficiou de Português exaustão. Rolando teve que parar o mal em uma reação e que lhe custou o segundo cartão amarelo. Dois minutos depois, voltou para Leo e seu toque foi solenemente definido por Fabregas elevação. Controle com o peito e primeiro toque. Uma obra de arte como um ponto final. O ponto e seguido, quem sabe, porque esta grande equipe não parece governar as leis do tempo.


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine