Maquiagem de Noiva: Fotos e Dicas Para Sua Maquiagem no Casamento

A noiva é a personagem principal no dia do seu casamento. Por isso, ela tem que estar impecável, da cabeça aos pés. No entanto, o lugar que todos mais reparam é no rosto da noiva, pois é nele que estarão impressos todos os seus sentimentos nesse dia tão especial.

A maquiagem da noiva deve ser estudada com antecedência, pois nem tudo o que vimos em filmes ou revistas fica bem em qualquer pessoa. Vá ao salão de beleza uns dez dias antes do casamento e faça vários testes de cor e de luz porque você será fotografada e filmada o tempo todo.

As cores e a maquiagem usadas dependem muito do seu tom de pele, do formato do seu rosto e também do horário em que será realizada a cerimônia. O Babado fez uma pesquisa e vai te dar dicas importantes na hora de escolher a sua maquiagem.

  1. Escolha um profissional que ouça suas opiniões, pois a maquiagem deve agradar principalmente a você. A função da maquiagem é realçar o que você tem de mais bonito e ocultar o que você não gosta. Portanto, fale de suas preferências ao maquiador.
  2. A maquiagem deve ser feita de acordo com o vestido e os acessórios escolhidos, pois a noiva é uma combinação de tudo.
  3. Após o teste com o maquiador, peça para que alguém tire uma foto sua para você ter certeza que gostou das cores.
  4. Se você for casar de dia, prefira cores mais suaves e naturais, mas se for à noite, são permitidos tons mais escuros e um pouco de brilho. Porém, não exagere nas maquiagens muito brilhantes porque na hora das fotos, você ficará muito branca.
  5. Não importa o horário do casamento, sempre prefira as cores mais claras, pois a maquiagem muito pesada poderá até te deixar mais velha. Os tons pastéis são os mais indicados.
  6. Evite usar maquiagens a base de óleo, pois ela pode escorrer em momentos de emoção ou se você suar. Prefira os produtos à prova d’água.
  7. As maquiagens de tons metálicos podem endurecer o seu rosto e te deixar mais velha. Por isso, evite-as.
  8. O batom não deve ser muito escuro porque sua boca ficará muito destacada. Os melhores tons são os rosados ou pêssego com brilho, pois trazem suavidade ao seu rosto.
  9. Não use base com um tom mais claro que a sua pele, ou você ficará com o rosto claro e o pescoço escuro.
  10. Peça à sua mãe ou à uma amiga que leve alguns produtos básicos na bolsa: maquiagem para o retoque e lenços para secar as lágrimas.
A maquiagem realça ainda mais a beleza da noiva 


A maquiagem realça ainda mais a beleza da noiva

A maquiagem da noiva deve ser suave e discreta

A maquiagem da noiva deve ser suave e discreta

A maquiagem da noiva em pele escura também é suave

A maquiagem da noiva em pele escura também é suave

Não exagerar nas cores é o segredo de ser uma noiva linda

Não exagerar nas cores é o segredo de ser uma noiva linda


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine