Mamoplastia: Fotos e Preços

A Mamoplastia, ou a cirurgia plástica das mamas, é feita em mulheres que têm os seios caídos, seios assimétricos, pouco seio ou excesso de seio. Nos três primeiros casos, a cirurgia é realizada por estética, pois a mulher não se sente bem ao se olhar no espelho e tem vergonha de se despir diante do parceiro. Já a mulher que tem excesso de mama, pode se submeter à cirurgia também por problemas de saúde. As mamas são muito pesadas e podem causar graves problemas na saúde, além de ficarem assimétricas em relação ao resto do corpo.

Os seios são uma das partes mais importantes para a mulher, pois eles são sinônimo de feminilidade. Assim, se não estiverem de acordo com os padrões de beleza, podem levar a mulher à depressão causada pela baixa auto-estima. Atualmente, a Mamoplastia mais realizada nas clínicas e nos hospitais são as de aumento dos seios, pois a indústria da moda dita que mulheres bonitas devem ter seios fartos. Isso vem da cultura americana, que cultua mamas enormes. Porém, o importante é você se sentir bem com o tamanho de seus seios e ver se eles fazem harmonia com o resto do seu corpo.

Por isso, o cirurgião plástico a realizar a Mamoplastia deve ser um artista, pois ele deverá conceder essa harmonia entre os seus seios e o seu corpo. No final, deve haver um consenso entre a experiência técnica do cirurgião e a vontade da paciente para decidirem juntos o tamanho ideal para os novos seios.

 

A Cirurgia

Geralmente, é aplicada uma anestesia geral ou peridural nas pacientes. Então, dependendo do tipo de cirurgia, pode ser feito um corte nas auréolas dos seios ou então na parte inferior deles.

Após a cirurgia, a mulher não deverá carregar peso e por 14 dias, deve evitar o levantamento dos braços, usando um soutien cirúrgico por aproximadamente um mês e meio. Esportes poderão ser praticados depois de 2 meses e a amamentação pode continuar normalmente. Porém, corre-se o risco de a flacidez voltar, pois ao parar de amamentar, os seios às vezes podem ficar com excesso de pele por terem aumentado e diminuído com o término do leite.

Algumas dores podem aparecer após a cirurgia, mas analgésicos podem ser tomados para reduzi-las. Nos primeiros meses, a cicatriz fica vermelha e vai tornando-se branca com o passar do tempo. No terceiro mês, as mamas se acomodam e, dentro de 6 meses a 1 ano, elas ganham o aspecto natural.

As várias clínicas e hospitais pesquisados pelo Babado cobram de R$5.000,00 a R$8.000,00 para fazerem a Mamoplastia. É um preço um tanto alto, mas vale a pena pelo prazer que você terá de se olhar no espelho e ver seus seios lindos, levantados e rígidos.

Fotos

A Mamoplastia mais comum é a do aumento dos seios

A Mamoplastia mais comum é a do aumento dos seios

Mamoplastia para a redução dos seios

Mamoplastia para a redução dos seios

Mamoplastia para levantar seios caídos

Mamoplastia para levantar seios caídos

Mamoplastia para consertar seios assimétricos

Mamoplastia para consertar seios assimétricos

Cicatrizes após a Mamoplastia

Cicatrizes após a Mamoplastia


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine