Hotel de Luxo em Buenos Aires

Destino de Viagem: Buenos Aires

 

O seu sonho de consumo pode estar mais próximo de se realizar! Buenos Aires tem sido um dos destinos mais visitados e está prontinha para lhe receber. Estar hospedado em um hotel internacional de muito luxo, demanda que você disponha de um valor monetário alto, porém, as recordações e todo conforte oferecido pelos hotéis, compensarão a aquisição.

A experiência será marcada pelo bom gosto, os passeios inusitados, o atendimento personalizado, a decoração arrojada e o prazer de degustar o cardápio de diversas nacionalidades. Escolha a sua companhia e usufrua deste capricho que você merece!

Mio-Buenos-Aires-Hotel

Quem está sonhando em realizar neste ano a viagem luxuosa de consumo, já tem um destino encantador como opção: Buenos Aires. A Cidade embalada pela melodia do tango, mostra que investe nas boas instalações para receber com elegância, turistas de todo o mundo.

Para quem quer se sentir em um verdadeiro palácio, ficará empolgado ao se hospedar no  Park Hyatt, situado à Avenida Alvear, número 1661. Localizado próximo dos conhecidos museus, dos jardins japoneses e das principais referências para as compras em Buenos Aires. Visite agora o site e confira as datas disponíveis: www.hyatt.com ou ligue para (54) 11 5171 1234 .

Desembolsando aproximadamente USD1,200 , o cliente desfrutará de uma suíte luxuosa com quase 100 metros quadrados entre sala de estar, área de trabalho, lavabo, quarto com a confortável cama king-size, banheira e chuveiro. Já estão inclusos os serviços de arrumadeira e mordomo, tevê tela plana 32 polegadas, internet wireless. O Hotel oferece bar privativo e serviços de quarto 24 horas. Piscina aquecida e externa, academia de ginástica, salão de jogos e muitos tratamentos estéticos no SPA.

Um dos melhores hotéis de luxo de Buenos Aires é atencioso também na culinária. O cliente pode escolher entre o Duhau Restaurante and Terraces com cozinha argentina e internacional sofisticada; Wine Library com queijos e vinhos; Piano Nobile salons com refeições leves, o incrível café da manhã e o tradicional; Oak Bar com coquetéis originais e lanches saborosos ou ainda Gioia Restaurant anda Terraces com delícias internacionais e as famosas massas italianas. Aproveite a sua estadia e se delicie com as criações de chefs renomados à sua disposição.

Outra opção que também aguçará o seu interesse em conhecer, é o Hotel Mio Buenos Aires que fica a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Ezeira e apenas 15 minutos do Aeroporto local J. Newbery.

Localizado na Avenida Presidente Manuel Quintana, número 465, o Hotel aceita reservas pelo telefone (54) 11 595 8500 ou pelo site:  www.miobuenosaires.com e recebe os hóspedes atendendo em vários indiomas.

A cozinha do Hotel já recebeu destaque em várias publicações locais e internacionais, sendo elogiada pela qualidade e sabor do Sivela 465. Além das instalações serem refinadas e muito aconchegantes ao mesmo tempo.

Os quartos são amplos e cada suíte com estrutura completa: cama king-size, tevê de lcd, banheira, ducha fria e quente, cafeteira expresso, zafu meditação, sacada, ar condicionado, lencóis 100% algodão, Amenities de L’Occitane de la Provence, dentre outros mimos.

Estar em um Hotel Super Luxo em Buenos Aires, tem suas vantagens. E no SPA do Hotel você poderá experimentar sucos antioxidantes, que prometem auxiliar no combate de celulite e eliminar gordurinhas. Com cabines individuais, os profissionais garantem uma boa e relaxante massagens, tratamentos faciais modernos e infusões naturais. Se preferir, poderá solicitar na recepção um personal trainer, um instrutor de ioga, uma secretária executiva e até mesmo aluguel de um carro de luxo. Durante o dia, um banho na piscina interna ou alguns momentos na sauna serão agradáveis.

 

Uma diária aproveitando todo este requinte pode passar dos R$900. Mais tenha a certeza de que vale cada centavo! Invista nesta viagem e realize o teu sonho com glamour e a irreverência que aprecia.

 

Visitar Buenos Aires e não conhecer pelo menos cinco pontos turísticos é desperdício. A cidade encantadora poderá lhe conceder inúmeros passeios fantásticos apresentando um pouco de sua história e arte.

O Teatro Municipal San Mártin fica na Rua Corrientes, numero 1530. O preço dos ingressos são bem em conta e este é um dos mais famosos teatros da América Latina. Visitar a Catedral Metropolitana será encantador! A Arquitetura é desenhada com 12 colunas representando os apóstolos da igreja. Fica na Avenida Rivadavia, próxima ao teatro.

O Edifício Cabildo da Avenida de Mayo é bem antigo e recebe visitação em um museu que fizeram ao lado e tem muito da Revolução de Maio de 1810 para se ver. Outro museu interessante é o da Rua Suipacha, 1422 no Bairro Retiro, pois retrata a arte colonial e arte em prata. Coloque aí em sua lista: Museu de Arte Hispano-Americana.

A pausa para o cafezinho no Café Tortoni será inesquecível. Localizado na Avenida de Mayo, 825. O lugar respira tango e a decoração remete aos filmes argentinos. Delicioso cardápio.

Buenos Aires é uma cidade charmosa e rica em história. Aproveite bastante o centro comercial para adquirir os souvenires desta viagem, mais também reserve tempo para ser o turista convencional e aprender um pouquinho nas visitas aos monumentos.

Ao chegar em Buenos Aires no Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, estará a apenas 35 minutos de carro do Hotel Mio Buenos Aires e também o Park Hyatt. Ambos tem boa localização e a distância para o aeroporto é a mesma. A Rodoviária Pireneus Ltda fica na Rua Suipacha número 211. Também, próximas dos Hotéis indicados: apenas 10 minutos.


Colunista
Escritora mineira, estudante de administração e empresária. É motivada por desafios e tem paixão por escrever.

Escreveu o livro "Fonte de Milagres":
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine