Hospedagem:Hotéis de Selva

Conheça os hotéis de selva

Os hotéis de selva estão sendo cada vez mais requisitados e procurados pelos turistas de outros países interessados em conhecer a Amazônia, há também os turistas de outros estados brasileiros que ao visitarem a região norte, também optam pela estadia em hotéis de selva, que oferecem além dos tradicionais serviços de hospedagem, verdadeiras aventuras por dentro da floresta amazônica.

Entre os vários hotéis de selva existentes na região norte, três hotéis em particular são bastante distintos, um por ser imponente dentro da selva, o outro por estar mais próximo da capital Manaus, e o terceiro por ser um hotel menor, mas que oferece bastante conforto.

O primeiro e mais famoso de todos é o hotel de selva Ariaú Towers, que fica localizado no rio Ariaú, aproximadamente 60 km noroeste de Manaus, suas torres de apartamentos são interligadas por passarelas, possui duas piscinas, duas torres de observação, auditório panorâmico para convenções com capacidade para 350 pessoas, possui também dois restaurantes e quatro bares, salas de TV e vídeo, salão de chá e praia fluvial em determinada época do ano, mas precisamente no verão. Translado – 2 horas; Ocupação – 150 apartamentos (sendo 100 duplos e 50 individuais).

turismo

Outro hotel de selva bem conhecido é o Amazon Ecopark,  localizado no igarapé do Tarumã-Açu que fica aproximadamente 6 km de Manaus, é o mais próximo da cidade, e por isso atrai muitos turistas da própria capital que procuram fugir da cidade nos fins de semana, o hotel oferece bangalôs rústicos, distribuídos em área de floresta, de design típico da região (em madeira, telados e forrados) com três suítes individuais, banheiros privativos com chuveiro elétrico, ventilador e/ou ar-condicionado, restaurante panorâmico com capacidade para 120 pessoas, tem como um de seus principais atrativos a floresta dos macacos.

Translado de barco

Translado – aproximadamente 30 minutos de barco; Ocupação – 60 apartamentos em 20 chalés.

O hotel de selva Amazon Tupana fica distante 173 km ao sul de Manaus, na reserva biológica do rio tupana, é um hotel de selva de pequeno porte, porém bastante charmoso. A arquitetura rústica amazônica do hotel foi cuidadosamente planejada para não agredir o meio ambiente, mas com o propósito de oferecer todo um conforto para seus hóspedes durante suas estadias. Durante o trajeto até o hotel, os hóspedes podem se deliciar com a riqueza da paisagem e com a grande quantidade de vitória régia, planta aquática  símbolo da Amazônia.

Translado – aproximadamente 03h30min, van e canoa motorizada; Ocupação – 10 apartamentos e 02 chalés.

 

 

 

 


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine