Guns N’ Roses cancela show no Rio

A banda Guns N’ Roses, avaliam em reunião no início da tarde desta segunda-feira (15) a possibilidade de realizar uma apresentação para substituir o show cancelado no Rio de Janeiro neste domingo (14).

O que aconteceu

O show da banda Guns N’ Roses seria na Praça da Apoteose, e foi cancelada por causa das chuvas.  “Em função do forte temporal acompanhado de ventos de alta velocidade no final da tarde na cidade do Rio de Janeiro, a TIME FOR FUN, promotora da turnê no país, comunica o cancelamento da apresentação na Praça da Apoteose, que estava agendada para esta noite. Tão logo sejam avaliados os danos na estrutura do palco, será informada uma possível nova apresentação”.

O show da banda Guns N’ Roses no Rio,será remarcado em uma nova data. A apresentação foi cancelada por causa das chuvas e ventos, que derrubaram o palco.

A turnê brasileira do Guns N’ Roses acaba nesta terça-feira com um show do Guns em Porto Alegre. O Guns N’ Roses se apresentou também em Brasília,Belo Horizonte e São Paulo.

Posição da Empresa

A Time for Fun também informou que os ingressos já comprados ainda serão válidos para o novo show. Quem não puder assistir ao espetáculo na nova data poderá solicitar o ressarcimento da entrada de acordo com o procedimento que ainda será divulgado pela empresa.

Próximo Show

Guns N’ Roses em Porto Alegre
Quando
: 16 de março
Onde: Estacionamento da Fiergs – Av. Assis Brasil, 8787
Quanto: entre R$ 280 e R$ 130
Informações: 4003-0848 / www.showgunsnroses.com.br

Confusão no show em São Paulo

Guns N’ Roses começou a tocar logo após a meia noite no estádio do Parque Antártica, em São Paulo. Foi só o vocalista Axl Rose cantar os primeiros versos da faixa-título para interromper o show. Tudo por causa de uma garrafa de água atirada ao palco. Irritado, Axl se exaltou e disse dentre muitos palavrões:“Se vocês querem f**** com o show, não tem problema. Eu e os rapazes podemos ir embora”, ameaçou.

O show estava previsto para as 21h30, mas quem se apresentou foi o Sebastian Bach (ex-vocalista do grupo de hard rock Skid Row), que faz a abertura dos shows na passagem do Guns pelo Brasil. O público, que esperava o show desde as 21h30, já vaiara três vezes antes do início do show.
Mais calmo, Axl cantou o hit “Welcome to the jungle” e outras faixas do último disco, como “Sorry“, “Better“. Mas esta seria só a primeira de várias pausas que Axl faria no show para relambrar o assunto aos fãs.

Axl ainda pediu desculpas se “desapontou alguns”, mas disse preferir tocar para aquele público do que para “uma meia dúzia”.

Empenhado em reconquistar a audiência depois do ataque de raiva, chamou ao palco a modelo Ellen Jabour, que pagou de tradutora, para pedir que o público em frente fosse um pouco para trás. “Nós amamos vocês, há muito tempo que queríamos estar aqui de novo e queremos que todos se divirtam com segurança”.

Falta em show secreto

No show, Axl ainda tentou explicar a ausência da banda no show “secreto” que fariam numa boate na Vila Olímpia, na última quinta e que acabou em pancadaria.

Axel Rose culpou um agente da banda, que teria marcado a apresentação extra sem o consentimento dos integrantes e o cansaço pela extensa agenda de shows. A banda, Guns N’ Roses já havia passado por Belo Horizonte e Brasília.

Foto: Daigo Oliva/G1


Axl, que já tem 48 anos, se esforça bastante para que o show valha a pena. Corre, ensaia os antigos passos, mas a voz não acompanha os agudos em músicas como “Sweet child o’mine” ou “November rain”.

Axl Rose é o único membro da formação inicial do Guns N’ Roses. O vocalista entra e sai do palco várias vezes, a cada uma com novo figurino. Axl reconhece e apresenta, um a um, cada um dos integrantes.


Colunista

Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!

Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine