Goleiro Bruno está detido

Bruno foragido

Depois de anunciada a prisão preventiva do goleiro do flamengo Bruno e do seu amigo macarrão, a polícia foi em direção à sua casa para efetuar a prisão e para a sua surpresa, Bruno não estava lá e ninguém tinha informações sobre ele, muito menos seu advogado.

A história

O goleiro Bruno está sendo acusado de matar a ex-namorada Elisa Samudio, que desapareceu há quase 1 mês. Segundo depoimento do primo do goleiro, que é menor de idade, a moça está morta e foi desossada e comida pelos cachorros num plano arquitetado por macarrão, o empregado do goleiro Bruno.

A mulher do goleiro do Flamengo, Dayane Fernandes, também foi presa pela policia. Foram um total de 8 mandados de prisão, para que as provas contra os acusados não fossem apagadas.

Bruno desde o inicio do caso nega envolvimento no sumiço de Eliza. Em entrevista, chegou até  dizer que estava chateado e que queria que Elisa aparecesse logo para que a situação se resolvesse. Afirmou que se sentia constrangido ele e a família.

Depoimento

O primo de Bruno, que tem 17 anos, foi ouvido ontem e estava na casa do goleiro Bruno quando foi preso. A policia recebeu uma ligação anônima que revelava o paradeiro do menor. Apesar de entrar em contradição algumas vezes, a policia acredita que o interrogatório esclarece muitas questões sobre o caso. Segundo o jovem, a modelo Elisa está morta. Outras versões do caso afirmam que o goleiro Bruno pagou uma quantia equivalente a 3 mil reais a um traficante chamado Clayton para que se livrasse do corpo. Metade foi dada para os cachorros comerem e a outra foi cimentada.

No depoimento que o garoto deu, há alguns detalhes sórdidos do assassinato da Elisa. Macarrão mandou o garoto de 17 anos se esconder na mala do carro. No decorrer do percurso em que estavam levando Elisa para o sítio de Bruno, o garoto pulou para o banco de trás e rendeu Elisa. Elisa tentou pegar a arma, mas estava desarmada. Levou 3 coronhadas na cabeça.

Passaram a noite no sitio de Bruno que logo depois chegou lá. O goleiro do flamengo, disse que não queria ser envolvido e que não ficaria sabendo de nada. Mandou o macarrão cuidar de tudo, porque uma vez já tinha se dado mal.

No dia seguinte, o adolescente, Macarrão, Sérgio, Eliza e o filho dela foram a um local que se parecia com um sítio. Lá encontraram um homem moreno que se chamava Neném. Ele pegou Eliza, amarrou os braços dela e sufocou a modelo.

Logo depois Neném passou por eles e estava carregando um saco e foi até um canil, onde havia quatro cachorros da raça rotweillers. O jovem ainda conseguiu ver a hora que Neném jogou a mão de Elisa para os cachorros.

Os ossos de Elisa foram enterrados com concreto nesse mesmo sítio.

Goleiro se entrega

Hoje no final da tarde o goleiro Bruno e seu comparsa macarrão se entregaram para a polícia no Rio de Janeiro. Ele estava foragido desde ontem a noite quando a policia entrou em sua casa para prendê-lo. Parece que ele tinha saído da casa logo depois que seu primo foi detido.

Ao chegar na delegacia, haviam várias pessoas protestando e gritando que o jogador é um assassino. O jogador dará depoimento que deve seguir pela madrugada adentro e depois será encaminhado para fazer exame de corpo e delito.


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine