Goleiro Bruno é preso

Todo mundo está sabendo da história do goleiro do Flamengo. Parece que Bruno está bem encrencado depois que a sua ex-amante desapareceu. Isso tudo já faz quase 1 mês.

Polêmica envolvendo o goleiro Bruno

Hoje muitas noticias bombasticas aconteceram! Primeiramente, o primo do goleiro Bruno, menor de idade foi prestar depoimento sobre o desaparecimento de Eliza Samudio. O garoto acabou confessando ter sequestrado a modelo e dado uma coronhada na cabeça da ex-amante de Bruno.

Além disso, o menor teria confirmado que a ex-namorada do goleiro do Flamengo estaria morta. Que depois da coronhada, macarrão, o amigo do goleiro Bruno, teria jogado a modelo para os cachorros comerem. A arma que foi usada na agressão era uma pistola que era do próprio Macarrão.

Aparentemente Bruno não foi envolvido no assassinato. Para alguns, o depoimento do primo de Bruno não tem validade.

// O primo de Bruno é menor de idade e só tem 17 anos. Ele foi preso quando estava na casa do goleiro do Flamengo Bruno hoje a tarde. A policia recebeu uma denúncia anônima que dizia que ele havia participado do crime. Na ocasião, o goleiro Bruno se encontrava no local.

Até o momento, o goleiro Bruno é o principal suspeito do desaparecimento de Elisa. Além disso, os dois tiveram um filho há uns meses atrás. O goleiro não apareceu para treinar hoje no Ninho do Urubu. Ele estava treinando normalmente dias atrás, porém, separado dos outros.

Alguns amigos da Elisa disseram que ela viajou do Rio de Janeiro para Minas Gerais através de um convite de Bruno e que eles se encontrariam no sítio do goleiro do flamengo. A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima avisando que Eliza havia sido espancada e morta na granja de Bruno.

DNA no porta malas

No porta-malas do carro do goleiro Bruno, foi encontrado marcas de DNA que supostamente seriam da modelo Elisa. A mãe da moça vai fazer exames para ajudar na busca de provas contra o goleiro do flamengo. Além dessas marcas no carro, manchas de sangue também foram achadas no sítio do goleiro, que fica em Esmeraldas – Minas Gerais.

Prisão preventiva

O Ministério Público pediu para hoje o pedido de prisão preventiva do goleiro Bruno e do Macarrão. O primo de Bruno confirmou que sequestrou  Eliza Samudio, ex-namorada do jogador Bruno, com ajuda de Macarrão, funcionário do atleta, e que ela estaria morta.


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
1 comentário nesta dicaComente!
  1. olha bruno vc n é o primeiro nem o ultimo a errar…fique com deus todos temos o direito de se arrepender.sou sua fã…

Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine