Glee em Os Simpsons

 

Os atores Cory Monteith, Lea Michele e Amber Riley, em versão 'amarela e sem queixo'

A série de televisão da FOX, Glee está se tornando cada vez mais famosa. A série que trata de uma turma de perdedores de uma escola que acaba se descobrindo no clube do coral Nova Direção.

A série recentemente fez versões de músicas de artistas consagrados como Lady Gaga e Madonna. Além disso recebeu uma grande quantidade de prêmios no Emmy do ano passado e desse ano.

Para completar o sucesso, o elenco de Glee foi incorporado a um episódio da série de tv mais famosa em anos, Os Simpsons. Muitos artistas da música e de séries inclusive já foram representados no desenho, como o próprio Jack Bauer, por exemplo, da série 24 horas.

Na animação, os escolhidos para participar do episódio foram os atores Cory Monteith (Finn), Lea Michele (Rachel) e Amber Riley (Mercedes). Esse será o episódio de estréia da 22ª temporada da série. A temporada estréia no dia 26 de setembro nos Estados Unidos.

Os atores irão dublar seus personagens na série.

Episódio

No episódio, os meninos do Glee estarão em um acampamento de artes que Lisa irá participar.

Além dos personagens do Glee, os músicos Bret McKenzie e Jemaine Clement, do seriado “Flight of the conchords”, também farão parte do episódio.


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine