Free hosting, free of hosting ou free to hosting?

Encontrar um hosting free é fácil de achar, portais e sistemas que deixam você criar páginas, sites, blogs e fóruns e hospeda-los em seu server gratis. O problema é a publicidade que ele te obriga a fazer do host e as limitações de domain e rentabilidade, então é preciso pensar bem antes de querer estar free of hosting ou free to hosting.

Estar free to hosting é muito passível de spam, trolls e hackers por tanto tenha um bom banco de dados SQL (com MySQL) e um firewall preparado, além de um técnico para cuidar do server. Fazendo certo da para ganhar muito dinheiro com sites e internet em geral.

Já quando se está free of hosting ou a pessoa é dona de servidor ou acessa de lan house e pensa que é gente como a gente. Buy hosting é para quem pode e não tem vida social para se dedicar a um verdadeiro sucesso.

Free hosting é fácil de encontrar, é só jogar isso no google ou por em português mesmo, mas saiba que seu site será feio e estará fadado ao fracasso se você não comprar um domínio e uma hospedagem em servidor com Apache pelo menos.

Tendo um blog de sucesso você pode comprar um hotel fazenda barato, acabar o com o serviço de hospedagem nos Estados Unidos dele e ser feliz fazendo piadas sem graça no twitter via 3G da vivo.


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine