Filhos Seguros, Pais Tranquilos

capa_perspectiva_filhos_seguros_pais_tranquilos

Organizado pelo Volney Faustini, e contando com co-autores, dos quais estou incluído, saiu a primeira versão, ainda no formato digital, do livro “Filhos Seguros, Pais Tranquilos: Entendendo o potencial da Internet e garantindo a integridade dos nativos digitais”.

O livro produzido tem por finalidade uma linguagem acessível e clara para aqueles que entendem a necessidade do cuidado e trato com a Internet e as crianças, adolescentes e jovens, os nativos digitais. É uma busca pela compreensão de termos e gírias próprias do ambiente da web. É um manual que procura analisar a inferência da Internet na integridade e formação de nossos filhos e tenta conceber soluções e dicas que vão de encontro à realidade da Internet.

A distribuição do livro é gratuita. Você pode baixar clicando aqui.


Colunista
Um cara contracultural na maioria das vezes. Preocupado com questões metafísicas. Tentando aprender a amar. Quase não consegue ficar sem ouvir música, e por isso não sabe por que não tem um iPod. Talvez porque ainda não pode! Não consegue tirar Deus da cabeça. Querendo ou não Ele sempre está nos seus devaneios mais sutis. Assessor de Apoio e Suporte em TI na Prefeitura Municipal de Anápolis-GO, Analista de Mídias Digitais (social cross media) e WebDesigner. Graduado em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, faz pós-graduação em Desenvolvimento de Sistemas para Web. Baterista "aposentado", fã do U2, gosta de seriados, cinéfilo, leitor entusiasta e blogueiro. Por sinal, o único culpado pelo Tomei a pílula vermelha. =)
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine