Esfoliante caseiro

A esfoliação é muito importante para manter sua pele lisinha, além de retirar as células mortas de sua pele. Aqui no babado você aprende a tratar sua pele como ela merece, alem de aprender como fazer um esfoliante caseiro.

A limpeza de pele serve como um tipo de tratamento para deixar a pele bonita e renovada. A esfoliação retira a oleosidade, cravos e espinhas, elimina as células mortas e deixa a pele mais suave.

Tanto mulheres como homens devem manter a sua pele limpa e saudável. Pessoas que tem a pele do tipo oleosa, deve ter cuidados especiais.

Dicas para ter uma boa pele

Lave todos os dias com sabonete e hidrate. Esfolie a cada 15 dias. Não faça mais do que duas vezes por mês, pois pode machucar a sua pele. Os benefícios da esfoliação são renovação celular, controle da oleosidade e pele uniforme.

Receita de esfoliante feito em casa

Esfoliante caseiro: Misture uma colher de açúcar cristal, aveia ou fubá,  com uma colher de mel. Aplique no rosto e faça movimentos circulares, com delicadeza para não agredir a pele. Lave o rosto em seguida e hidrate.

Não se esqueça de utilizar um filtro solar para que a pele não fique manchada.


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine