Encontro amoroso que não deu certo

Definitivamente, no telhado só os gatos conseguem namorar

Se você está pensando em mudar a rotina de seus momentos amorosos, não pense como o casal de escoceses que na última sexta-feira (30) tentaram mudar tanto que resolveram subir no telhado para quebrar o tédio dos encontros convencionais.

Reprodução

Bom para eles seria se nós não soubéssemos disso e tudo tivesse corrido bem neste encontro um tanto diferente, mas óbviamente o caso repercutiu tanto justamente porque ocorreu o contrário. a amante do rapaz caiu completamente nua do “telhado romântico” e teve que ser resgatada por bombeiros como veio ao mundo segundo matéria publicada no jornal “The Scottish Sun”.

A loucura se torna maior ainda quando a jovem afirma que o rapaz era comprometido e que o conheceu apenas pela internet.

Esse fato só nos faz afirmar que namorar no telhado é coisa apenas para gatos felinos!


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine