Dicas Para Véu e Grinalda de Noiva

Conheça aqui no Babado várias dicas para véu e grinalda de noiva! Todo e qualquer detalhe para a noiva é importante, e o véu e a grinalda fazem toda diferença e deve ser cuidadosamente escolhida. Esteja atenta às dicas e fique ainda mais maravilhosa no grande dia!

Dicas Para Véu e Grinalda de Noiva

A noiva deve levar em conta em que período do dia irá se casar: se for de manhã ou de tarde (para casamentos ao ar livre também), um véu curto será melhor, na altura dos ombros. Se o casamento for à noite, pode usar véu longo, até com a causa arrastando no chão. É preciso considerar o tamanho da igreja: véus pequenos para igrejas/capelas pequenas, e véus extensos para igrejas/capelas grandes.

Se a noiva deseja alongar o rosto, o véu jogado para trás com um penteado alto ficará ótimo. Já se ela tiver o rosto fino e desejar dar “volume”, pode usar um véu caindo nas laterais, mais armado. Para rostos gordinhos ou redondos, pode usar o véu caindo perto do rosto, de forma que o emoldure, além de escolher um véu mais delicado e sem volume.

Para noivas baixinhas, é recomendado usar o cabelo preso, foi o cabelo solto dá a impressão de sulhueta menor. Noivas altas podem usar o véu preso em um coque (como aquele de bailarinas).

São vários tipos de acessórios, coroas, grampinhos, pentes, entre outros para segurar o véu. A noiva deve levar em consideração o penteado, horário do casamento, modelo do vestido e formato do rosto. A cor do acessório, do véu e do vestido devem combinar. Se o vestido for cor champanhe ou pérola, é recomendado usar a coroa ou o acessório na cor dourada; já os vestidos brancos ficam bem com acessórios ou coroa prata. Vestidos mais elaborados pedem véus mais detalhados; enquanto vestidos simples, véu simples.

Se a noiva não quiser usar véu, não há problema, pois é uma questão de gosto. Existem várias coisas que podem ser usadas no lugar do véu: tiaras delicadas, penteados com flores, tranças com fitas, além de um penteado mais elaborado.

Dicas Para Véu e Grinalda de Noiva

Dicas Para Véu e Grinalda de Noiva

Dicas Para Véu e Grinalda de Noiva

Dicas Para Véu e Grinalda de Noiva

Dicas Para Véu e Grinalda de Noiva

Dicas Para Véu e Grinalda de Noiva


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine