Dicas de Sapatos para Noivas

Irá se casar ou irá ajudar uma amiga com o casamento, conheça aqui dicas de sapatos para noivas!

A noiva deve escolher um sapato que seja super confortável, além de poder caminhar com segurança, pois ela deve ter em mente que estará praticamente o tempo todo em pé. Confira abaixo, várias dicas!

Dicas de Sapatos para Noivas

A cor tradicional dos sapatos é branco, mas isto não impede que outra cor seja usada. Se a noiva deseja ser ousada, poderá usar um sapato que faça um contraste com o vestido e detalhes da produção. Por exemplo, se o vestido da noiva for branco, ela pode usar um sapato da mesma cor do buquê. Cores legais para o sapato colorido: lilás, pink ou vermelho.

Para um maior conforto, é recomendável que a noiva use um tamanho de salto que já esteja acostumada a andar. Saltos altos deixam as pernas mais bonitas e dão a impressão de silhueta alongada. A noiva deve lembrar que quanto mais alto e mais fino, mais desconfortável o sapato poderá ser. Se a noiva é mais alta que o noivo, para que fique mais harmonioso, pode usar um sapato que o salto seja baixo. Se a noiva for baixinha, deve evitar sandálias ou sapatilhas que não possuam nenhum salto, lembrando que deve ser um sapato confortável. Já as noivas gordinhas ficam melhor em saltos do tipo anabela ou mais grossos.

Algumas dicas de tipos de sapatos:

Existem vários tipos de sandálias, assim como diversos de materiais usados, além de diversos tamanhos de salto. A noiva terá um conforto maior se a sandália for forrada com cetim. Ficam ótimos com vestidos decotados, tomara que caia, de alças ou tecidos mais leves.

As sapatilhas geralmente são baixas, e muitas noivas usam de cetim. É ótimo para usar no casamento durante o dia, também com vestidos românticos ou estilo bailarina. Não fica muito bem em vestidos muito elaborados.

O Scarpin é um sapato fechado, que pode ter salto baixo, médio ou alto, com o bico quadrado, arredondado ou fino. Fica ótimo quando usado em vestidos com tecidos encorpados. Já o Scarpin estilo chanel é aberto atrás e fechado na frente, tendo salto médio ou pequeno (ou praticamente nenhum). Pode ter salto grosso ou fino, além de ter o bico arredondado, fino ou quadrado. Recomendado para vestidos mais leves e delicados.

Dicas de Sapatos para Noivas

Dicas de Sapatos para Noivas

Dicas de Sapatos para Noivas

Dicas de Sapatos para Noivas

Dicas de Sapatos para Noivas

Dicas de Sapatos para Noivas


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine