Dicas de Onde Passar o Ano Novo

O ano já acabando e a contagem regressiva para o ano novo já vai começar. Depois de um ano cansativo, trabalho, dificuldades, festas de Natal, tenha um lugar lindo e aconchegante para passar o ano novo! Se você não sabe onde vai passar o ano novo, o Babado mostra ótimos lugares.

Dicas de Onde Passar o Ano Novo

  • Rio de Janeiro
  • O Rio é a cidade maravilhosa, famosa por seu Carnaval e ótimos lugares, como Ipanema, Botafogo, Leblon e Copacabana. No Copacabana há o lançamento de fogos de artifício, além de pessoas oferecendo flores a Iemanjá. Se você quiser um lugar sossegado, pode ir aos bares Redutoo em Botafogo, The Copa em Copacabana ou Breeze e Bofetada em Ipanema. A Dama de Ferro, Le Boy e Cine Ideal bombam.

  • Recife
  • Recife tem uma grande agitação, como na época de Carnaval, tendo até trios elétricos na passagem de ano. Morro da Conceição, Teimosa e Ibura têm palcos para apresentações de artistas da própria comunidade local, podendo divulgar seus trabalhos. Além da queima tradicional de fogos, grupos ou famílias podem alugar tendas na orla, para comemorar a passagem de ano com mais tranqüilidade. Há o Revolinda, que é a festa de ano novo de Olinda, que fica a 15 minutos de Recife. A festa tem grupos de frevo e muitas barraquinhas decoradas com comidas e bebidas.

  • Florianópolis
  • A festa de passagem de ano em Florianópolis é chamada de Réveillon Luz por ter decorações especiais do Natal, que conseqüentemente acabam ficando para o ano novo. A Ponte Hercílio Luz fica iluminada, cheia de microlâmpadas, além de ter uma cascata na passagem de ano. Palcos são montados na praia, com telões para mostrar os shows. Na avenida Beira-Mar Norte, são esperadas 300 mil pessoas. Na orla da Baía Norte há show de fogos de artifício que são lançados na Hercílio Luz. Alguns restaurantes, bares e hotéis possuem jantares fechados, que devem ser reservados com antecipação, tendo bebidas à vontade e cardápio fixo.

  • Fortaleza
  • Fortaleza possui uma beleza incomparável, com uma população super acolhedora. Possui o Paço Municipal, Casa José de Alencar e a Estátua de Iracema. No Rèveillon Popular no Aterro da Praia de Iracema há apresentação de queima de fogos, apresentações musicais gratuitas e rituais. Os turistas tem a opção de ter eventos privados em hotéis, clubes ou restaurantes, além das festas na praia Beira-Mar ou Praia de Iracema.

  • Porto Seguro
  • Em Porto Seguro há muita diversão e alegria. A festa Reveillon Axé Moi é famosa e atrai turistas de toda a parte do país. Você pode ir visitar as riquezas culturais, arquitetônicas e naturais, prédios históricos, praias, igrejas, museus, Parque Marinho Recife de Fora, vila de Trancoso, Arraial d’ Ajuda, praia de Taperapuã, praias da orla, recife de corais, falésias coloridas, vegetação, piscinas naturais, e a Passarela do Álcool, que fica no centro da cidade, tendo bares, restaurantes e lojas.

    Dicas de onde passar o ano novo

    Dicas de onde passar o ano novo

    Ano novo em Recife

    Ano novo em Recife

    Onde passar o ano novo

    Onde passar o ano novo


    Colunista
    Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
    Envie seu comentário

    Por favor insira seu nome

    Seu nome é requerido

    Por favor insira seu email

    Um email é requerido

    Por favor entre uma mensagem

    Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

    Feito com WordPress.

    Mais Conhecimento

    Para Um Vida Melhor!

    "O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
    "Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine