Consiga seu visto no México

Quer ir para o México e não sabe o que fazer para conseguir seu visto? Aqui no babado a gente te ajuda a conseguir o seu visto para morar no México.

Já fazem 6 anos que o México começou  a cobrar visto para os Brasileiros que viajam para o México. Não importa se a viagem é para turismo, se você pretende fechar um negócio ou vai simplesmente para estudar.

O que fazer

Em primeiro lugar, você deve se dirigir à Embaixada do México, que fica em São Paulo, Brasilia ou Rio de Janeiro. Lá você deverá fazer a solicitação do visto mexicano.

Lá na embaixada, você entregará uma cópia dos documentos necessários e pagará uma taxa. O visto pode sair até no mesmo dia. O visto pode durar no máximo 10 anos de validade. Se você já tem o visto americano, ótima noticia: O visto americano é aceito no México e você pode ficar lá tranquilamente por até 6 meses.

Documentos necessários

Visto de Turista

Preencha a solicitação de visto e assine. Uma foto  3×4 recente, formulário e documentação.  Passaporte com cópia, assinatura, dados pessoais, Contracheques dos três últimos meses, Escritura de um imóvel, Comprovante de residência.

A tramitação é bem tranquila e logo você conseguirá passar um tempo no México, seja fazendo intercâmbio, trabalhando ou até mesmo a passeio.


Colunista

Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!

Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine