Confira mapa com 55,4 mil vagas de emprego no estado de São Paulo

O estado de São Paulo tem o total de 55.379 vagas de emprego abertas nesta semana.

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), centro de intermediação de mão-de-obra na cidade de São Paulo, oferece 20.289 vagas para a Grande São Paulo, sendo 1.557 para deficientes. O Emprega São Paulo, sistema de intermediação de mão-de-obra do governo de São Paulo, tem cadastradas 35.090 vagas em todo o estado, número que é atualizado diariamente.

No estado de São Paulo, as oportunidades são distribuídas pelas 15 regiões administrativas – Araçatuba, Baixada Santista, São José dos Campos, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Marília, Região Central, Barretos, Franca, São Paulo e Registro (Vale do Ribeira) – veja o mapa acessando o link aqui.


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine