Como ver o novo iGoogle

A Google anunciou em Abril que estaria trabalhando no novo iGoogle, e em Junho, alguma contas estariam sendo selecionadas para testar esse novo iGoogle. E se você não foi selecionado para testar a nova interface, não fique triste, os nerds desse mundo internético encontraram um jeito. Então vamos direto ao ponto.

Como acessar o novo iGoogle em 2 difíceis passos

1) Acesse http://www.google.com/ig.

2) Coloque o javascript abaixo no barra de endereço e aperte enter!

javascript:_dlsetp('v2=1');

Obs.: para voltar ao antigo iGoogle, coloque esse outro javascript na sua barra de endereço: javascript:_dlsetp('v2=0');

Sobre as mudanças

Eu nunca usei iGoogle pra valer, tinha apenas testado tempos atrás. Nunca me adaptei ao modelo, mas até acho interessante, quem sabe agora eu comece a usar, mas a princípio com continuar usando somente meu Google Reader.

Pelo que li, as mudanças principais foram a barra de abas que era horizontal e agora é vertical. E os items que se expadem de uma maneira bem similar ao Google Reader. Pelo que vi, é como se fosse um Google Reader com extra funcionalidades para suportar Gadgets.

Dica por hongkiat


Colunista
Brasiliense com os dois pés no mundo, auto-intitula-se nômade digital. Já visitou mais de 30 países mas seu objetivo são todos até morrer. Atualmente mora numa van e viaja a Europa. Faz sites pela agência inflar.com e presta consultoria de internet e vende anúncios pela agência adireto.
3 total pingbacks on this post
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine