Como organizar a mala

Carnaval chegando e está na hora de começarem os preparativos. Um dos mais importantes é: como arrumar minha mala? Você quer levar o mundo dentro de uma pochete, o que faz a coisa parecer bem mais dificil. Aqui você encontra algumas dicas para se programar e curtir sua viagem

Você pode aprender a escolher os seus pertences e arrumar a mala aproveitando todos os espaços.

Ao comprar sua mala, escolha modelos que tenham rodinhas. O formato permite o melhor acondicionamento das coisas e seu transporte é muito mais fácil.

Na bagagem de mão é ideal que você leve o que usa no dia a dia. Embale primeiro as coisas que você obrigatoriamente usa no dia-a-dia. Exemplo: remédios, lentes, óculos e etc. Guarde tudo isso na de mão.

Na hora de escolher quais roupas levar, procure levar as mais simples como jeans e cores basicas. Roupas que podem ser usadas durante o dia e a noite é uma boa pedida.

A grande contribuição da indústria moderna são os tecidos que amassam pouco ou nem amassam, como malhas e microfibras. Não podem faltar!

Leve apenas um par de sapatos formal, um informal e uma sandália. Todos já devem ter sido usados, para não machucar seus pés.

As roupas sujas devem ser colocadas em saquinhos para que não se misturem com as limpas.

Se faltar algo, compre quando chegar ao seu destino! A menos que esteja indo para uma ilha deserta ou uma trilha de ecoturismo radical, todos os lugares do mundo têm de tudo! E boa viagem!


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine