Como economizar em sua casa

Se você está precisando de dinheiro e não consegue juntar, saiba que tomando algumas atitudes na sua casa, você pode ganhar um extra. Entenda melhor o que estamos falando e aprenda como economizar em casa.

Diminuir as despesas que temos em casa às vezes parece muito dificil, mas se você começar a tomar alguns cuidados, você acaba se habituando e consequentemente a sua conta estará mais recheada.

Em primeiro lugar é preciso bastante determinação. Você vai se organizar para que seu objetivo possa ser realizado. É hora de resistir às tentações e conseguir economizar.

Primeira medida

Evite o uso do cartão de crédito. Muitas vezes acabamos pagando até o dobro do valor do que compramos. Vale mais a pena juntar e pagar a vista em muitos casos.

• Durante o dia, não ligue as luzes. Abra a janela e use a luz do sol. Pinte sua casa com cores claras para que possa ficar mais iluminada.
• Não compre no supermercado aquilo que você não precisa. Por maior que seja a promoção, só compre o necessário.
• Não demore muito tempo no banho. Sempre que for possível, não use o chuveiro elétrico. Use o ferro de passar apenas 1 vez por semana.
• Quando não estiver usando eletrodomesticos que têm stand by, retire-os da tomada.


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine