Como burlar os números de assinantes do seu feed

A galera do blog TheNextWeb colocou um vídeo de como fazer os assinantes do seu feed aumentarem o tanto que você quer.

Parece que é só criar um arquivo OPML, com a url do seu feed umas 1.000 vezes ou o quanto você quiser na real e fazer o upload para o Netvibes. Cada módulo no Netvibe que carregar o RSS Feed irá contar como um novo assinante no Feedburner.

Como pode ser percebido, isso é uma falha (bug) no sistema do Feedburner e vendo que agora está a solta na internet, provavelmente nas próximas horas o Google corrigirá essa falha.

Isso não é dica para vocês estarem fazendo, mas é apenas para mostrar que blogueiros lá fora podem estar usando desse artifício para enganarem seus leitores. Não confiem apenas no número de assinantes de um blog. Essas informações podem estar erradas.

Fique longe dessa técnica e de outras que podem aparecer. Aumente sua base de leitores de maneira honesta. Inclusive, quero escrever artigos com dicas de como aumentar seus assinantes de feed. Seus comentários serão valiosos.

[Via Performancing.com]


Colunista
Brasiliense com os dois pés no mundo, auto-intitula-se nômade digital. Já visitou mais de 30 países mas seu objetivo são todos até morrer. Atualmente mora numa van e viaja a Europa. Faz sites pela agência inflar.com e presta consultoria de internet e vende anúncios pela agência adireto.
2 total comments on this postComente!
  1. Números nem sempre quer dizer algo.
    Concordo contigo quando você diz que deve aumentar de maneira honesta, pelo menos você sabe que você “tem aqueles leitores”.

    Abraço!

  2. acredito que o google ja deva ter corrigido o problema pois tentei testar esse esquema e não deu certo.

Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine