Como Achar Emprego em Campinas – SP

Se você é de Campinas e está à procura de um emprego, está no lugar certo. Conheça aqui no Babado como achar emprego em Campinas.

Você pode procurar vagas de emprego através de anúncios em jornais, deixar seu currículo em agências de emprego, pedir para pessoas que você conheça entregar seu currículo na empresa em que trabalham e procurar vagas na internet. O Babado te mostrará os melhores sites com vagas de emprego em Campinas. Confira!

Como Achar Emprego em Campinas – SP

Emprega Campinas

Clique aqui para conhecer o site!

Neste site você poderá fazer um cadastro para receber todas as ofertas de emprego anunciadas no mesmo. No Emprega Campinas você encontrará empregos para recepcionista, suporte técnico, cabelereiro, vendedor, assistente administrativo, jardineiro, assistente fiscal, motorista, atendente, pedreiro, auxiliar de limpeza, técnico em segurança do trabalho, entre outros.

Curriculum

Clique aqui para conhecer o site!

Você poderá cadastrar seu currículo gratuitamente no site e receber ofertas de emprego em seu e-mail.
São anunciados vagas de emprego para programador, representante de atendimento, médico, promotor de vendas, analista de TI, vendedor externo, assistente contábil e fiscal, projetista, assistente administrativo, professor de inglês, corretor de imóveis, zelador, pedreiro, guarda, atendente de telemarketing, técnico em suporte, auxiliar de produção, vigia, técnico em nutrição, assistente de informática, entre outros.

Balcão de Empregos

Clique aqui para conhecer o site!

No Balcão de Empregos você poderá fazer um cadastro e enviar seu currículo. Você encontrará vagas de emprego para assistente de criação, assistente administrativo, auxiliar de jardinagem, técnico mecânico, analista fiscal, garçom, repositor, professor de informática, vendedor, desenhista, eletricista, professor de espanhol, recepcionista, camareira, serralheiro, soldador, operador de telemarketing, balconista, auxiliar de informática, ajudante geral, caixa, entre outros.

Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT)

Clique aqui para conhecer o site!

Endereço: Avenida Dr. Campos Sales, 427 – Centro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas

Para fazer o cadastro no CPAT, você deverá levar seu RG, carteira profissional, comprovante de endereço e outros documentos pessoais, como CPF e Título de Eleitor.

Algumas das vagas disponíveis: ajudante de cozinha, ajudante de eletricista, atendente de telemarketing, atendente de balcão, auxiliar de linha de produção, balconista, churrasqueiro, carpinteiro, consultor de vendas, costureira, encanador, fiscal de loja, frentista, garçom, mecânico de refrigeração, monitor de recreação, motorista, mecânico de manutenção de máquinas, operador de caixa, pedreiro, porteiro, promotor de vendas, recepcionista, soldador, técnico em manutenção elétrica, vigilante, vendedor, entre outros.

Boa sorte na busca de empregos!

Como Achar Emprego em Campinas - SP

Como Achar Emprego em Campinas – SP


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
2 total comments on this postComente!
  1. procuro emprego de salva vidas, tenho 25anos de formado.

  2. estou fazendo um curso de solda;tig mig eletrodo revestido ;,mas keria ke alguma empresa me desse uma oportunidade de emprego nao me importo ce for de ajudante de solda ;assim pelo menos eu olhando vou aprender mais so kero ke alguma empresa ce possivel me de uma oportunidade

Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine