Google Buzz – O que é?

Nessa terça-feira (9) a Google lançou mais um produto para seus usuários. Trata-se do Google Buzz. O Google Buzz é uma atualização do Gmail que possibilita a incorporação de algumas funções como compartilhamento de fotos, videos, links e etc. Isso caracterizou o Gmail como mais uma rede social.

Já acostumados com as redes sociais atuais, no Google Buzz as pessoas poderão limitar as informações que serão compartilhadas. Além disso, alguns aplicativos como Picasa, Google Reader, Flickr e Twitter poderão ser integrados ao novo projeto da Google. Além do twitter, os planos  da Google para o Google Buzz  são de incorporações com sites como o Facebook.

Desde o anúncio do Google Buzz, o novo serviço da Google está entre os principais temas de discussão do Twitter. No dia seguinte ao lançamento, Google Buzz ainda era o segundo termo mais twittado.

Na verdade, os usuários estão dividindo suas opiniões contra ou à favor do novo aplicativo da Google. Porém, apesar de tanta discussão, o Google Buzz não alcançou ainda o  sucesso e a comoção esperada.

Algumas pessoas tem questionado o fato de ser seguido e seguir. Elas alegam que no Google Buzz, as pessoas têm acesso a informações como quem o usuário segue, ou até com quem ele troca e-mails. Isso é considerado uma grande falta de privacidade.

untitled


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine