Carnaval 2011: Agenda de ensaios em Salvador

O Carnaval de Salvador é um dos locais mais procurados pelos foliões que gostam de aliar a festa com as férias de verão, para aproveitar tudo que a Bahia oferece com seus pontos turísticos paradisíacos.

Para sair no Carnaval e não fazer feio, os ensaios da folia transbordam alegria e é ótimo para aprender os passos e um pouco da ginga baiana, esses ensaios são para aquecer a alegria e se estendem por todos os dias da semana.

Para quem quer participar e acompanhar o intenso ritmo que toma toda a Bahia, participar dos ensaios auxilia no preparo do condicionamento e sem dúvida, é uma prévia com todos os ritmos musicais para saborear o que tocará durante o Carnaval baiano. Aprender novos passos, namorar e se contagiar pela esfera de pura magia, é um toque a mais que se consegue levar de cada encontro promovido na cidade.

Conheça a agenda de ensaios e saiba qual a que mais lhe agrada ou se preferir ,pode comparecer em todos, vai depender da disponibilidade de tempo e se o condicionamento físico acompanham o ritmo.

É importante avisar que independente da idade e do condicionamento físico, por ser um clima em que a sensação térmica é mais alta, ingerir líquidos dando preferência a água, sucos e também consumir frutas, dormir o mais confortável possível, mesmo que vá à todos os ensaios, sair um pouco antes para descançar e ter um dia cheio de energia. Alimentar-se bem, evitar o excesso de gordura e antes de começar a maratona, consultar o seu médico para saber se está preparado faz parte do pacote saúde.

Aos Domingos: o encontro é no Museu do Ritmo com ensaios da Timbalada que alterna com o Sarau do Brow. Início às 18:00h, os valores vão de R$ 70,00 à R$ 150,00. Telefône para informações : (71) 3335-0680
Orquestra Fred Dantas e Convidados – na Ponta do Humaitá às 17:00h, entrada franca.

Há outros ensaios ao domingos, em outros lugares que são: Show Senzala, Ensio do Harém e convidados e Banda duas Medidas.

Para conferir os locais, acesse o site: http://verao.bahia.com.brAs segundas tem: Cortejo Afro no Pelourinho e Harmonia do Samba no Wen´t Wild.

Terças: Bênção do Olodum no Pelourinho, Gerônimo e Banda Mont´Serrat, Amanda e Tiago.

Quartas: Parangolé e Muzenza.

Quintas: Seu Maxixi, Psirico, É o Tchan, Luiz Caldas e Tatau

Sextas: Botequim da paixão, Sexta do Tio Barnabé, Noite dos Super Amigos, Negra Cor e Mosiah.

Sábados : Noite Da Preta Gil e Show de Jazz.

Todo o circuíto acontece por toda a cidade e há preços de todos os valores, inclusive grátis.
No site citado acima, tem toda a programação completa com informações de como e onde adquirir os ingressos.


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
3 total comments on this postComente!
  1. vcs saolmente o timosn

  2. meu sonho esta no trio da ivete em salvador

  3. nunca vou desiste desse sonho maravilhoso

Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine