Cabelo de Noiva: Fotos e Dicas Para Seu Cabelo no Casamento

A igreja e a festa estão preparadas e o vestido já está escolhido. No entanto, quando você se olha no espelho, faz uma pergunta: “Como vou fazer meu cabelo?” E você tem que ficar atenta, pois é o cabelo que emoldura o seu rosto, e uma noiva tem que estar completamente linda no dia do seu casamento. Você será o centro das atenções e se lembrará desse momento por toda a sua vida. Existem vários penteados, mas cada rosto fica melhor com um tipo de cabelo. Portanto, o Babado vai lhe dar dicas para seu cabelo no casamento. Você vai arrasar!

Dicas para seu cabelo no casamento: rosto oval

O rosto oval é o mais bem distribuído de todos. Portanto, você é uma sortuda, pois todos os tipos de penteado lhe caem bem: preso, solto, uma mescla dos dois ou até curto. No entanto, evite usar franjas muito grandes ou acessórios que cubram o seu rosto. Mostre o que você tem de bonito!

No rosto oval, qualquer tipo de penteado fica bem

No rosto oval, qualquer tipo de penteado fica bem

Dicas para seu cabelo no casamento: rosto arredondado

Se as distâncias de sua testa ao seu queixo e de uma bochecha a outra são iguais e sem nenhum osso acentuado, seu rosto é redondo. Para deixá-lo mais comprido, escolha penteados com franjas curtas e que dêem volume à parte de cima da cabeça, assim como cabelos curtos colados à face, que darão ao seu rosto uma impressão de ser mais estreito. O penteado muito comprido aumentará o tamanho do seu rosto, por isso, use o cabelo até um pouco abaixo do queixo.

Para o rosto redondo, um enfeite com pontas deixa-o mais comprido

Para o rosto redondo, um enfeite com pontas deixa-o mais comprido

Dicas para seu cabelo no casamento: rosto triangular

A pessoa que tem a face triangular geralmente tem a testa larga e o queixo comprido. Para disfarçar essas dimensões, use uma franja para encurtar o seu rosto, dando-lhe a impressão de estar mais largo. Um penteado com poucas camadas, redondo com franja e com longos caracóis darão uma impressão de que o seu rosto está menor. Cortes muito volumosos na parte de cima, muito curtos ou longos lisos não devem ser usados, pois aumentam o comprimento do rosto.

Rosto triangular: franja

Rosto triangular: franja para encurtar o rosto

 

Dicas para seu cabelo no casamento: rosto quadrado

O rosto é quadrado quando a pessoa tem o queixo nas mesmas proporções que a testa. Para suavizar as linhas angulares do seu rosto, use penteados com ondas ou caracóis suaves, com camadas longas. Use a franja para o lado e o cabelo longo até a altura um pouco abaixo do queixo em estilo arredondado. Assim, as atenções saem do queixo angular. Fique longe do cabelo curto ou preso, pois isso fará com que o seu rosto pareça maior, assim como os cortes geométricos muito severos que acabam no queixo. Deixe o cabelo sempre como uma moldura do rosto, mas de modo que ele fique bem leve, e não colado ao rosto.

Rosto quadrado: cabelo caído levemente sobre o rosto

Rosto quadrado: cabelo caído levemente sobre o rosto

 

 


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine