Bebê da Adriane Galisteu

FAMOSIDADES

Nasceu ontem, dia 04 de agosto o primeiro filho da apresentadora Adriane Galisteu. Hoje em dia ela está casada com Alexandre Iódice. Adriane Galisteu é famosa por namorar na época de sua juventude o piloto brasileiro Ayrton Senna. Adriane que era modelo, na época da morte de Ayrton Senna, lançou um livro.

Além de Ayrton Senna, Adriane Galisteu já namorou várias pessoas famosas. Desde 2009 que ela está namorando com o empresário Alexandre Iódice, de quem acabou de ter um filho. O bebê nasceu bem de saúde para a alegria da família.

O nome do filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice é Vittorio, um nome italiano.  O bebe nasceu ontem por volta das 9 da noite em São Paulo.

Risco na gravidez

No começo da gravidez Adriane ainda conseguiu exibir o barrigão, até desfilou como madrinha de bateria em uma escola de samba em fevereiro. Porém, devido a algumas complicações na gravidez, Adriane teve que ficar mais quietinha. Por sorte, o bebe nasceu muito bem e segundo dizem, é muito bonito.

Alguns amigos da apresentadora demonstraram seu carinho enviando mensagens pelo Twitter.  Inclusive amigos famosos como Miryan Martin, Betty Lago, Paulo Borges, e muitos outros.


Colunista

Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!

1 comentário nesta dicaComente!
  1. amei a materia sobre a galisteu so fã dela

Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine