Babado! Lindsay Lohan pode ser presa ao voltar para os EUA

Curtindo todas na cidade de Cannes, na França, Lindsay Lohan pode enfrentar problemas ao retornar para os Estados Unidos. Segundo o site “TMZ”, a atriz teria que comparecer na manhã dessa quinta-feira, 20, a uma corte de Los Angeles para prestar contas de seu comportamento ao juiz responsável pelo seu caso – Lindsay Lohan está em liberdade condicional desde 2007 por dirigir alcoolizada.

O problema é que a atriz não chegará a tempo para a audiência e, por isso, pode ser presa ao desembarcar nos Estados Unidos.
Fonte: Ego

Que babado menina! A menina problema dos EUA, lésbica, bêbada e inconsequente, agora presa? Imagina o glamour de voltar de Cannes direto para a cana? Entenderam? Cannes, cana? Hein? Hein?


Colunista

Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!

1 comentário nesta dicaComente!
  1. Nossa o que tem de linda tem de doida..kkkk…imagina o que as presas vao fazer com ela la..sendo que ela seja lesbica lindérrima ..branquinha ..hummmm..toda rosadinha e vermelhinah naquelas partes que nós lesbicas tanto adoramos..como o cúzinho cheirosinho que ela deve de ter..todo bem vermelhinho pedindo linguas e mais linguadas dentro dele..hummmmmmm..queria sim estar presa ao lado dela..adoro cheirar um cúzinho vermelho dessas lindas americanas branquelas..o cheiro é muito delicioso!!

Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine