Avatar no cinema

Quebrando paradigmas, o filme Avatar já é o filme mais visto nos cinemas em todos os tempos. O filme já bateu a marca que Titanic deixono final dos ano 90.

Segundo informações, “Avatar” acumulou até segunda-feira (25) uma renda total de US$ 1.858.866.889. O filme, que já está há 6 semanas nos cinemas, teve auzilio de grandes países para alavancar sua vendagem, como por exemplo: China e Rússia.

Vencedor dos globos de ouro de melhor direção e filme dramático, “Avatar” conta a história de um ex-fuzileiro que se inscreve para participar de um projeto de extração no planeta Pandora, um ecossistema semelhante à Terra mas habitado por criaturas maiores e mais perigosas. Para explorar o ambiente com segurança e se misturar aos nativos, o herói tem sua mente projetada em um corpanzil azul, de três metros de altura — o tal avatar do título.

A maior parte do filme foi criada usando recursos de computação 3D, além de câmeras específicas desenvolvidas por Cameron especialmente para a produção. Especula-se que o filme é considerado o mais caro dos cinemas, levando em consideração os gastos com promoção e produção.


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine