Aparelho ortodôntico transparente

Você gosta de um sorriso bonito? Admira aqueles dentes super certinhos? Já usou aparelho? Gostaria de usar aparelho, mas não gosta de ter um sorriso metálico? Saiba informações sobre aparelhos ortodônticos transparente.

É verdade que muita gente gosta de ter um sorriso bonito. Para isso algumas pessoas precisam recorrer aos aparelhos ortodônticos já que não nasceram com um sorriso bacana.

Tipos de aparelho

Hoje em dia existem muitos tipos de aparelhos, como o: tijolinho (como é mais conhecido), “freio de burro” e o móvel.

Antes usar aparelho era coisa de nerd e várias pessoas fugiam deles. Hoje em dia a coisa mudou de figura, tanto que até os artistas globais estão aderindo ao aparelho ortodontico, como a atriz Débora Secco, Por exemplo.

Novos tipos de aparelhos

Existem uns aparelhos que são transparente e não têm fios. Esses são os mais caros e custam quase 10 mil reais. Esses são aconselháveis para quem precisa de apenas pequenos reparos.

O aparelho de porcelana custa cerca de 3 mil reais. Ele têm a vantagem de não estragar o esmalte do dente e também é mais discreto.

Existe um aparelho que é colocado por trás do dente. Desse modo, ninguém sabe que você está com ele.

O melhor aparelho para você será aquele que for indicado pelo dentista. Portanto, marque sua consulta e conserte seu sorriso.


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
1 comentário nesta dicaComente!
  1. Gostaria de saber qual clinica aqui em São Luis-MA que coloca o parelho por tras dos dentes?
    obrigada

Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine