Alta de Hebe Camargo é cancelada

Ontem foi divulgado aqui no babado que a apresentadora do SBT, Hebe Camargo teria alta hoje. Parece que os médicos resolveram voltar atrás na decisão. O Oncologista que está tratando da apresentadora tomou essa atitude logo após examiná-la esta manhã. Então, o DR. Sérgio Simon reuniu uma equipe de jornalistas para divulgar à imprensa o real motivo de sua decisão.
“Avisamos Hebe de que não temos previsão de alta até que tenhamos certeza de que el a esteja muito bem. Ela é uma paciente ótima e compreendeu bem. Hebe está consciente do seu estado de saúde e não não ficou chateada”, garantiu Simon.
Devido a idade da apresentadora, é mais seguro que ela esteja internada até sua recuperação total. A apresentadora do SBT está internada desde o dia 8 de Janeiro e já passou por sessões de quimioterapia.

Colunista

Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!

Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine