50 anos de Ayrton Senna

A trajetória de Ayrton Senna na Fórmula 1 é um exemplo para quem pretende trilhar uma carreira nas pistas.

Os Fãs poderão comprar série especial do capacete,  além de linha de roupas idealizada por patrocinador da Williams na Fórmula 1.

As homenagensfeitas pelo Instituto Ayrton Senna aos 50 anos do tricampeão Ayrton Senna, não se restringem ao dia 21 de março. Além do lançamento de linhas especiais de produtos temáticos, outros eventos serão realizados durante todo o ano de 2010.

Ayrton Senna está presente no coração dos brasileiros pelos valores que seguia: motivação, dedicação, determinação, perfeição e superação.

Divulgação/Divulgação

No jogo entre Corinthians e Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, apenas 50 unidades serão vendidas, autor do desenho tradicional de Ayrton Senna. As peças terão um tom de amarelo próximo do dourado, além do slogan do tricampeão na viseira: “Driven to perfection” (Pilotado à perfeição).

A 50ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo, realizada entre os dias 28 de outubro e 7 de novembro, terá Ayrton Senna como tema. O evento terá vários estandes dedicados ao tricampeão e seus fãs.

Outra homenagem virá da Williams, última equipe de Ayrton Senna na Fórmula 1. O time carrega até hoje a marca do tricampeão no bico de seus carros e encomendou uma linha de roupas para comemorar os 50 anos do piloto. Ela será lançada em setembro e será vendida no Brasil, Inglaterra, Holanda, Espanha, Japão e Bélgica.


Colunista

Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!

Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine