Trabalhe em casa no seu computador

Muitas pessoas tem me pedido informações e orientações sobre trabalho em casa, esse é mesmo um tema que muito agrada quem está em busca de uma atividade produtiva que possa ser conciliada com seus compromissos.

Trabalho na internet

Muitos dos interessados nesse tema, precisam desenvolver algo que não tenha de estar fisicamente cumprindo uma carga horária pré-determinada, devidos aos estudos ou as demais tarefas que desempenha diariamente.

Nesse artigo, vamos focar as pessoas que possuem conhecimentos de informática como criação de site, banner, e tudo o mais ligado a informática que é a área mais procurada dentro do segmento da comunicação digital.

Para esses, indico o site Comunica Geral, lá é encontra-se muitas empresas que disponibilizam oportunidades de trabalho para freelancer. Após realizar o cadastro, é importante adicionar o máximo de informações possíveis em seu perfil para que os futuros contratantes possam melhor avaliar seus segmentos de atuação, assim como experiência. O interessante é que, além disso, é possível se candidatar as ofertas que lhe interessarem e apresentar propostas que no site consta como proceder.

O endereço da página é: www.comunicageral.com.br

Antes de se candidatar a uma oferta, procure navegar com calma pelo site para melhor conhecer outras propostas, uma vez que cada membro de conta gratuíta tem direito a 10 propostas de projetos ao mês.

  Trabalhe em casa

No site do Comunica Geral, tem oportunidades para o ano todo e  ofertas também  para quem não tem habilidade  com criação, há outras possibilidades para : diagramação, formatação, revisão de texto, editor de vídeo, editor de aúdio, supervisão entre outras que se estedem para muitos segmentos,  que vale conferir.

São mais de 400 projetos por mês com variados tipos de trabalho oferecido. 

É importante que possua computador em casa para melhor desempenhar o trabalho, sei que muitas pessoas utilizam lan house para navegar, até aí tudo bem, só que determinados trabalhos, principalmente quando o assunto é criação, não é o local mais indicado para desenvolver essa atividade. Vale lebrar que na lan house, por melhor e mais confortável que seja, não será possível atender as exigências que surgirão ao longo do tempo se o seu projeto tiver destaque, certamente a mesma empresa contrará para trabalhos futuro.

Boa Sorte!


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine