4.533 Vagas de emprego no Rio de Janeiro

As vagas de emprego no Rio de Janeiro que a empresa de recrutamento Atento está oferecendo, são para operadores de telemarketing e promotores de venda, somando um total de 4.533 chances de trabalho.

Trabalhar como teleoperador, tem sido uma boa oportunidade de se estar no mercado de trabalho sem muitas exigências, muitas empresas do segmento de contac center, exigem apenas como pré-requisitos: ensino médio completo, experiência de seis meses na função ou curso.

Quem não possui experiência e pretende trabalhar como operador de telemarketing, seja ativo (realizando as ligações), ou receptivo (atendimento), é só procurar em sua cidade, unidades que ofereçam o curso. A vantagem está até na duração, que não passa de quatro meses, podendo ser até menos, depende do conceito de ensino adotado pela instituição.

Algumas organizações oferecem cursos para a comunidade cobrando apenas o valor do certificado, outras instituições realizam treinamento para quem esteve na função e está muto tempo afastado mas pretende se atualizar para retornar.

Muito se discute sobre a rotatividade de funcionários nas empresas prestadoras de serviços de call center e contac center, há um certo questionamento se é interessante trabalhar em uma função na qual há muitas contratações e também inúmeras demissões.

Sem nenhuma intenção de concordar ou discordar, vamos analisar que há muitos fatores que envolvem esse tema de rotatividade, um deles e o principal é a adaptação do funcionário quanto as metas diárias, o tipo de produto, a linguagem do atendimento, mudança de horário, folgas, etc…, o que não quer dizer que se trate de culpa, o que acotence nesses casos é questão de adaptação mesmo, que pode ter a ver inclusive com a política interna da empresa.

Sair de uma ou outra empresa, não significa que o teleoperador não tenha aptidão, pode ser uma das causas citadas ou outras, quem nunca trabalhou em um lugar que simplesmente não se adaptou?

Os interessados em participar do processo de seleção para as vagas de operador de telemarketing devem cadastrar o curriculum diretamente no site da Atento : www.atento.com.br, não é exigido experiência, apenas o ensino médio completo, informática, boa gigitação, boa dicção e morar na cidade do Rio de janeiro ou nas cidades de fácil acesso.

Para o cargo de promotor de vendas, o e-mail para envio de currículum é: selecaopdvrj@atento.com.br, os pré-requisitos exigidos são: Ensino Médio completo, experiência em vendas e conhecimento em cartões e telefonia.

Boa Sorte!


Colunista
Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine