3 Dicas Para Perder Bastante Peso em Pouco Tempo

3 Dicas para Perder Bastante Peso em Pouco Tempo (Foto: Reprodução)

3 Dicas Para Perder Bastante Peso em Pouco Tempo (Foto: Reprodução)

Um convite de última hora apareceu. Seus amigos estão te chamando para ir à praia no próximo final de semana, daqui a cinco dias. Você está se achando meio acima do peso, com bastante retenção hídrica, mas não sabe o que fazer. Este artigo te dará todas as respostas para melhorar a aparência do seu corpo em menos de uma semana!

As dicas a seguir servem para perdas rápidas de peso que não se traduzirão em queima de gordura. Após a volta com a alimentação normal, o peso retornará.

Dica 1 – Corte os carboidratos

Existem três macronutrientes: carboidratos, proteínas e lipídeos. Muitos pensam que devem cortar a gordura, mas isso não está certo. O carboidrato tem a capacidade de reter água, logo se você diminuir a ingestão, você diminuirá sua retenção hídrica.

3 dias sem comer nenhum tipo de derivado de grãos, controlando a ingestão de frutas e açúcar será o suficiente para você perceber uma queda brusca no peso.

Dica 2 – Beba bastante água

Parece meio contraditório dizer para não comer carboidratos a fim de perder retenção, e logo depois dizer para beber água. A verdade é que esta bebida é o melhor diurético que tem! Quanto mais você beber, mais limpará o seu organismo e mais urinará.

Tudo que você beber de água sairá no xixi junto com a retenção. Tente duplicar ou triplicar os litros que você se hidrata por dia.

Dica 3 – Controle o sal

O corpo tem a capacidade de reter água dentro do músculo e entre as células. A que dá a maior aparência de obesidade é a segunda opção, logo é importante que você perca esta água extra molecular.

A ingestão em excesso de sódio causará um aumento de líquido entre as células, portanto, fica a dica: diminua a ingestão de sal. Nestes dias que antecedem sua viagem, aposte em alimentos hipossódicos. Todos os produtos industrializados apresentam a quantidade de mineral que há no alimento na tabela nutricional.

Conclusão

Seguindo estas 3 dicas, você perderá o máximo possível que tiver de retenção, dando uma impressão de estar bem mais magro e privilegiando a exposição dos músculos. Em menos de 1 semana é possível perder de 3 a 7 quilogramas, dependendo do seu peso atual.

Esta é uma medida que não deve ser levada como dieta principal. Este artigo teve intenção, apenas, de informar. Apenas um nutricionista pode prescrever dietas e dizer quais as melhores formas de se perder peso com segurança e saúde.


Colunista
Formado em técnico de nutrição, Victor Palandi é blogueiro e redator freelancer desde 2008. Hoje, além de administrar os próprios blogs, presta consultoria e assessoria em monetização e otimização para todos que querem ter sucesso na internet. Seu objetivo é virar referência no cenário nacional e tornar seu hobbie uma fonte de renda. Conheça seus trabalhos: http://www.victorpalandi.com
1 link para essa dica
Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine